Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um peso, duas medidas

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danny

Ranking: 31º

Danny 2.460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2018 às 19:09
Por Danny (@dannybina)

1 peso, 2 medidas

Interessante as notícias e comentários sobre o jogo de hoje, onde você não vê praticamente ninguém colocando a responsabilidade desse resultado na arbitragem. Apenas dizem que foi "uma infelicidade", "erros acontecem", "lance difícil de enxergar".

Agora imaginem se fosse o contrário, o escarcéu que estariam fazendo. "Um absurdo!" "O Corinthians é sempre beneficiado pela arbitragem", "jogador ladrão deveria ter acusado o impedimento", e por ai vai.

É muita incoerência. Quando o erro é contra nós, sempre arrumam uma desculpa esfarrapada mas se o erro é a nosso favor, é o fim do mundo.

Não gosto de ficar reclamando de arbitragem, ficar colocando a culpa neles por um mal resultado, mas foi inegável que isso aconteceu hoje. O Corinthians dominou praticamente o primeiro tempo inteiro, bastante ofensivo, defesa bem segura, bem efetivo. E então tomamos o gol onde tinham simplesmente quatro jogadores impedidos.

Sem comentários...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Var Gramático

Ranking: 1.749º

Var 1.871 posts

@calj14 em 24/09/2018 às 17:57

Todos os torcedores de todos os times se sentem o mais perseguido. Acho uma conversa chaaaata..

Foto do perfil de Marcos Aurélio De Almeida

Ranking: 394º

Marcos 6.368 posts

@marcosaa em 24/09/2018 às 17:47

Sou de opinião que há um pouco de histerismo com relação aos erros de arbitragem, todo torcedor de modo geral sempre acha que o seu time é principal prejudicado, mas, na minha opinião, é normalmente uma média que pende para os times grandes.

O arbitro, acho até que inconscientemente na duvida acaba auxiliando o time de maior camisa, ou que joga em casa e por ai vai.

Dito isto, no caso de ontem pensei mais ou menos como a Daniela (autora do post) se fosse o SCCP disputando as primeiras colocações do campeonato e um erro claríssimo, desse 1 ponto, principalmente apos na semana anterior terem marcado um pênalti totalmente inexistente contra um adversário fraco (no caso no jogo intregacional e chape), já iam abrir uma discussão de 50% do tempo de todas as mesas redondas somente discutindo arbitragem e o quanto o campeonato estaria influenciado etc.

Alguns (os mais escandalosos) falando em campeonato manchado, outros (os mais discretos) insinuando sem dizer que, não fosse a arbitragem, o campeonato teria outro desfecho

Realmente neste ponto é uma grande vergonha o comportamento de boa parte da mídia esportiva.

Foto do perfil de Felipe Milaré

Ranking: 1.410º

Felipe 2.257 posts

@felipe.milare Apoiador em 24/09/2018 às 17:36

Os caras tinham 2383 jogadores impedidos no lance e a mídia não esta nem ai

Se fosse um lance discutível a favor do Corinthians, já teriam programas inteiros falando sobre como a arbitragem é fraca e o Corinthians sempre favorecido

Foto do perfil de Bruno Bardella

Bruno 43 posts

@bruno.bardella em 24/09/2018 às 17:27

Você não se acostumou com isso ainda? É sempre assim com o Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Joslair Mendes

Ranking: 779º

Joslair 3.843 posts

@joslair.mendes em 24/09/2018 às 16:56

O que me deu mais raiva foi o Caio colocando a culpa na defesa porque fez linha de impedimento, ah vai para o inferno Caio vai seu Bambi inrrustido, fez a linha o cara estava impedido e o Bandeira fingiu que não viu.

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 421º

Edison 6.116 posts

@edisonsantiago em 24/09/2018 às 16:53

Esses ''comentaristas'' não tem o direito nenhum de reclamar da corrupta CBF pela desorganização do péssimo futebol brasileiro pois são da mesma laia sendo como se comportam como clubistas e bairristas que são.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 24/09/2018 às 16:41

Sempre foi assim.

A mídia é tendencioso.

Foto do perfil de Hélio De Souza

Hélio 26 posts

@heliosouza em 24/09/2018 às 16:28

Vejam na foto publicada no post da Daniela onde está o safado do bandeirinha! Bem na linha dos 4 impedidos. Como pode ocorrer um erro desses? Inacreditável que para um jogo tão importante como esse tenha sido escalada equipe de arbitragem incompetente. E mais: naquele jogo da Libertadores que o juiz expulsou o Dedé após um lance discutível, a equipe da Globo ficou indignada, chorou as pitangas, queria que o jogo acabasse por ali mesmo. E o lance não influenciou em nada no resultado do jogo, o Boca meteu dois a zero no Cruzeiro com facilidade.

Então, ai é que o título do post - Um peso, duas medidas - tem muito sentido.