Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Timão em evolução

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.017 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2018 às 11:20
Por Gustavo Simões (@gustavo.simoes)

Jair vem me surpreendendo, vejo um time mais compacto, com força defensiva, mais ao mesmo tempo mais solto, buscando mais o jogo, uma evolução a cada partida.

Ontem fomos melhores, contra um time arrumado que vai brigar pelo campeonato, não saímos com a vitória por culpa da arbitragem, única chance deles no jogo saiu o gol em um impedimento muito mais muito claro... Paciência.

Chegamos a essa final(quarta) mais fortalecidos do que estávamos, o cenário não é dos melhores porém melhorou, mais estaremos em casa, ao lado da nossa torcida que joga junto, as chances são reais de conseguir o impossível novamente.

Acredito que se o time passar quarta, a confiança será o ponto positivo ao nosso lado, aliado claro do trabalho do Jair, a evolução poderá ser maior tendo mais tempo de trabalho e os jogos do Brasileiro para por em prática o padrão que precisamos, agora é torcer e sangue no olho e tapa na orelha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Loko Por Ti Corinthians

Ranking: 112º

Loko 13.672 posts

@sercorintianoehotimo em 24/09/2018 às 16:39

Vamos passar Quarta, se continuasse o Loss estávamos eliminados

Foto do perfil de Robson Quitério

Robson 42 posts

@robson.quiterio em 24/09/2018 às 11:34

Ainda não vi toda esta melhora, vocês estão se precipitando, pra mim o Corinthians esta jogando igual time do interior, até mesmo em casa, e até agora SÓ não tomamos gol do Flamerda, vamos com calma, quarta vamos ver se vem melhorando mesmo. TOMARÁ