Mulambinha Linda em Itaquera Detonando os Urubus rs

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Claudio #23 @migo.pr em 01/10/2018 às 23:31

Toda linda e animada no início...

Detonando jogadores, Diretoria e tudo mais no final rs.

3.950 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Natália Shimano #24 @nshimano em 01/10/2018 às 23:48

Achei bonita, mas tem muitas aqui tão bonitas ou mais que ela, e o melhor não ficam no cheirinho.

Marcos Gomes #99 @marcaotimao em 01/10/2018 às 23:43

Mais bonita que ela é o rio de lágrimas na Dutra kkkkkk

Últimas respostas

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 09/10/2018 às 11:19

Kkkkkkk

Rafael #617 @aizemberg em 02/10/2018 às 20:19

" "

O pior é que ela diz que calou Itaquera kkkkkkkk

Publicidade

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 05/10/2018 às 09:51

Se não fosse essa Diretoria e as safadezas era para estarmos disputando o título da Libertadores todo ano.

keneki #625 @kaneki em 02/10/2018 às 17:18

" "

Como é bom ser Corinthiano Devendo estádio milhonario, mal e porcamente administrado e o pior de tudo roubado, todo ano com dois desmanches de elenco, mas todo ano belisca um título, já pensou se Nosso amado clube fossem bem administrado.

Uma ferrari pilotada por um piloto maneta.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 04/10/2018 às 11:18

Kkkkkkk

Andrés, seu [email protected]#ão, vocêisss são unssss merrrrrdassss, p#[email protected] kkk.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 03/10/2018 às 23:20

Kkk

Pena que é mulambinha, né?

Mas ninguém é perfeito rss.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 03/10/2018 às 20:22

Tadinha rs.

Bruno #1702 @bruno.santos148 em 03/10/2018 às 00:47

" "

Kkkkkkkk iludida

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 03/10/2018 às 15:10

Kkkk

Richard Alex De Carvalho #1.769 @richard95 em 03/10/2018 às 10:54

Opa, sempre! Kkk

Claudio #23 @migo.pr em 03/10/2018 às 09:36

" "

Kkkk

Melhor valorizar o que tem, né? Rs.

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 03/10/2018 às 09:52

Melhor parte kkk:

'Dá pra ser time maisss #[email protected]% e cabaço, igual esse elenco? Maisss um ano que a gente não vai ganhar p... Nenhuma'

15m27

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 03/10/2018 às 09:36

Kkkk

Melhor valorizar o que tem, né? Rs.

Richard #1769 @richard95 em 02/10/2018 às 18:44

" "

Quê isso hein? Mas fico com a minha morena, é sardinha mas eu amo kkkkkkkkkkkk

Bruno Santos #1.702 @bruno.santos148 em 03/10/2018 às 00:47

Kkkkkkkk iludida

Rafael #617 @aizemberg em 02/10/2018 às 20:19

" "

O pior é que ela diz que calou Itaquera kkkkkkkk