Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Carille/Tite/Jair. Incomoda jogar assim!

Foto do perfil de Wagner

Ranking: 1.102º

Wagner 2.841 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/10/2018 às 16:50
Por Wagner Roque Viegas (@wagner.roque.viegas)

Sei que vencemos tudo com esse jeito de jogar. Marcação em linhas. Mas as vezes acho exagerado. É um jeito de jogar onde não brigamos pela bola, apenas aguarda o adversário errar, pra sair jogando de pé em pé. Então quando o time é fraco tecnicamente, tem dificuldades pra criar chances de gol. Nosso time perde a bola no campo de defesa e não dá sequência, já volta pra recompor e cercar. Aí sempre cria chances com a defesa adversária bem montada. Olha o Brasil ganhando na marra da Arábia. Deu 1 chute no segundo tempo, isso porque os jogadores são alto nível. Mesmo sendo amistoso. No caso do TIMÃO joga como se fosse ainda mais fraco do que é. Times melhores parecem bem melhores, e times mais fracos ou do mesmo nível nosso, parecem melhores tbem. Vamos ser campeões na quarta, mas me incomoda jogar como time de série C.

Difícil tomarmos gols. Mas pra fazer é uma lástima. Os adversários dominam a bola dentro da nossa e com espaço. Tudo porque nosso esquema é em linhas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Jones Ramos

Ranking: 2.657º

Jones 1.191 posts

@jonesmr em 13/10/2018 às 09:45

Não compare os times de Tite com esse time de Jair, por favor! O nosso elenco hoje em dia nem se compara com os que Tite comandou.. Carille ainda pegou a última safra boa do nosso elenco, agora o que Jair tem é a sobra das sobras de todos os desmanches!

Ganhamos tudo priorizando o equilíbrio do time, começando por um bom sistema defensivo. Se não fosse isso, não ganharíamos tudo o que ganhamos e talvez nem Libertadores a GNT teria ainda.

Então, não vamos ser ingratos com nossas glórias! E nem tente comparar nosso elenco atual com os que tivemos há anos atrás... Pois nosso elenco atual é pífio e de mediano pra ruim

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 14º

Ricardo 37.675 posts

@ricardo.gomes3 em 12/10/2018 às 21:15

Futebol brasileiro desde de que a desgraça do felipao ganhou uma Libertadores com um futebol medroso no Grêmio, regrediu porque a maioria só joga assim com medo de perder

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 17º

Renato 34.924 posts

@rmagalhaes em 12/10/2018 às 17:15

Problemas não esta nas linha e nem na forte marcação mas sim quando temos a bola, aparece as limitações.

Precisamos de jogadores na frente pra 2019 que venha pra assumir responsa, matadores nato.

Molecada é mais de 3/4 do elenco.

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 270º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 12/10/2018 às 17:09

Desculpa...mas Tite não jogava assim...com todo o time atrás...covarde.

Era um time de muita marcação...mas também jogava

Foto do perfil de Luciano Martins

Ranking: 4.201º

Luciano 673 posts

@luchu em 12/10/2018 às 16:55

Há 12 anos é um sofrimento só assistir os adversários dominarem todos os espaços e por sorte não tomarmos gols. Penso assim: quer jogar nesse esquema tem que fortalecer a jogada que o Cruzeiro mais usa: jogadas ensaiadas em bola parada, treinar a exaustão cobranças de faltas, direta ou ensaiadas.