Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Algum Sheik árabe/chinês/magnata americano tinha que comprar o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 4.659º

Ricardo 588 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2018 às 00:12
Por Ricardo S. (@ricardoss)

Corinthians não pode mais ser sonho de consumo de amadores que vivem anos no clube, formam panelinhas, quadrilhas, e se tornam dirigentes, sem o menor preparo de gestão, que nunca administraram nada na vida que se compare a um clube desse tamanho...

Na época do Matheus, o futebol era outro, amador, não existia esse nível de investimento e de complexidade que se tem hoje. Cabia então um Vicente Matheus.

Hoje não. Uma potência, uma marca como o Corinthians, não pode mais ser administrado por delegados (Gobbi), vendedores de carros (Banana Andrade), André Negão, Mané da Carne, Fulano do Frango, Andrés Sanchez (O que ele é na vida? ).

Os tempos são outros, qquer empresa hoje em dia depende de capacidade de gestão, profissionalismo, pessoas competentes e capacitadas no comando. Só no futebol que isso ainda não acontece.

O que era o Manchester City antes de ser comprado por um Sheik? Pergunte aos torcedores de lá, se estão revoltados por terem comprado o seu time de coração?

Pergunte ao torcedor do Paris, do Chelsea!

Corinthians não pode ficar 1 ano sem patrocínio, ter um estádio impagável, não conseguir naming rights... Ter um time mais fraco que um Bahia da vida, desmanchar todo ano 2 vezes o elenco... E lutar contra o rebaixamento em um campeonato que tem Bahia, América, Vitória, Chapecoense, Sport, Ceará, Paraná..

É inadmissível continuarmos sendo esse clube amador, administrado por gente amadora, que só quer o poder e não tem responsabilidade nenhuma quando acaba o mandato!

Enquanto não vier um bilionário aqui e comprar o Corinthians, vamos ficar na mão desse tipo de gente, que na maioria das vezes, entra ali pra fazer o seu 'pé de meia'.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Danilo Guedes

Danilo 112 posts

@danilo.guedes7 em 14/10/2018 às 22:05

Só uma curiosidade; Se alguém chegar e fizer uma oferta para comprar o clube, quem recebe o dinheiro?

Foto do perfil de Victor Ramos

Ranking: 7.741º

Victor 265 posts

@victor.ramos3 em 14/10/2018 às 22:04

O difícil é fazer a quadrilha soltar o osso.

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 80º

Jefferson 16.235 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 14/10/2018 às 21:41

Não precisa vender o clube, e sim tirar essa quadrilha dentro dele..

Enquanto tiver esse mafioso no comando, com seu ratos em volta, ficaremos a merce com títulos emcombrindo toda roubalheira e esquemas com empresários pra lucrar nos bastidores..

Na minha opinião se o associado continuar votando nesse cara. Eu temo pelo pior logo logo, será que teremos que cair novamente pra se ergue e esse. Bandido vir com a história fiada de sempre, ou ironizando a torcida..

Isso sem contar o fato do fiel torcedor esta com este número de associados...

Foto do perfil de Leandro Barbosa

Leandro 11 posts

@leandro.barbosa1 em 14/10/2018 às 21:32

Vai vender como? Se o clube não tem dono!

Publicidade

Foto do perfil de Wesley Santos

Ranking: 2.280º

Wesley 1.412 posts

@wesley.rayanny em 14/10/2018 às 21:28

Acho que pela constituição dos Clubes Brasileiros não se é possível vender clubes, pois são uma associação.

Foto do perfil de Silvio Rodrigues

Ranking: 646º

Silvio 4.450 posts

@silvio.rodrigues6 em 14/10/2018 às 21:18

Não sei como teve pessoas que votaram na volta desse bandido, e sua quadrilha ao Corinthians o resultado está aí brigando pra não cair e a cada ano que passa tem um desmanche.

Foto do perfil de Daniel Pereira Junior

Daniel 169 posts

@tg429 em 14/10/2018 às 21:06

Não adianta chiar, os times de ponta no mundo, têm o nome e também têm donos, não se iludam porque no mundo de hoje só nome não ganha mais campeonato, têm que ter grana, muita grana. Caso contrário vamos ficar eternamente nesse ciclo tá Bom, tá ruim, tá Bom, tá ruim...isso não dá mais pé, chega!

Foto do perfil de Luiz Nevez

Luiz 8 posts

@luiz.nevez em 14/10/2018 às 21:00

Senhores.

Sei que estamos todos preocupados com todo estes desmando, e só encontro uma solução para está sujeira acabá que é nos que somos os verdadeiros Corintianos fazer uma revolução de postura que é não comprá camisas, não ir a estádios e fechá as audiência da TV enquanto estes malas não bota o branco no preto contratar, organizá e admistra como tem que ser.

Porque está fácil eles gastão vende errado e compra indevidamente e nos ficamos vendo a banda passá.

Quando a casa caí quem vai para linha de frete somos nos o Corinthians é do povo então como um povo vivido e sofredor vamos tirar deles nosso dinheiro e ai sim vai aparece alguém que realmente sirva para nos representá.

E não nos enganá!

Corinthians minha paixão meu amor.