Gabriel e Ralf juntos não dá

O Carille lá atrás tentou contra o São Paulo no Paulista e tomou. Com dois cabeças de área a bola não passa do meio de campo. Ver Gabriel jogando quase na ponta esquerda é de doer.

Pra mim o Jair é outro sem noção. Verdade que o elenco não ajuda. Avelar terrível, Henrique e Leo Santos fracos, Jonathas nunca viu uma bola antes de chegar no Corinthians. Mas o Jair não ajuda.

185 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

19 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X