Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Andrés e seus comparsas deram um show em "des" planejamento

Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.235 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2018 às 22:20
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

O que aconteceu esse ano no SCCP não é novidade, dois desmanches praticamente, ao fim do Paulista e durante o brasileiro..perdemos jogadores importantes, perdemos toda comissão técnica e na falácia de que a estrutura vale mais que tudo não fizeram nada, não repuseram as saídas, como se estrutura fizesse gol ou tirasse bola de cabeça na defesa, a ideia de que qualquer um pode treinar ou jogar em clube grande não é real, o.sccp deu um show em como fazer tudo de errado, não acertaram nada..zero, contratações, escolhas de treinadores, não trouxeram nenhum benefício extra campo, apenas assumem a culpa dos erros, como sempre fazem, alias só fazem isso, assumem os erros e prometem coisas que não vão acontecer, porque não estão ali pelo clube,.estão pra ganhar dinheiro e fazer negócio. Apenas isso..o rebaixamento é sim um risco, o SCCP tem em desempenho e qualidade um dos piores setor ofensivo entre serie A e B, tanto é que depende de um jogador de 40 que vem salvando o clube de já estar no Z4..Se Andrés fosse corintiano ele nem se candidatava porque não pode ajudar em nada, não tem capacidade, não tem QI suficiente..mas como ele não esta ali pelo SCCP esta pra fazer negócio é que estamos nessa situação..e sabe o que vai acontecer em.2019, nada, vão seguir roubando o clube, assumindo os 'erros' e pedindo paciência...nojo desse tipo de gente que infesta o meu clube e o Brasil..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Rodriguez

Ranking: 486º

Lucas 5.531 posts

@lucasrodriguez em 12/11/2018 às 22:26

Ahhhhhhh! Não aguento mais esse corrupto na comando do Corinthians!

Acabou com um ano que tinha tudo para ser bom, esse vagabund* corrupto!

Antes desse verme assumir eu andava de lá para cá de boa, feliz com o meu Corinthians, vendo o time ganhar títulos e vivendo de boa.

Desde que esse palhaço assumiu, não consigo ficar 10min sem pensar nessas drogas que estão acontecendo, sou zoado todo dia e toda hora no trabalho, nem durmo mais direito com esse 'peso' que fica no coração. Se acontecer o pior, a culpa vai ser toda desse verme!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 12/11/2018 às 23:07

O Andrez trouxe uma baciada de jogadores meia boca, obviamente pra atender empresarios, trouxe treinadores (Loss e Jair) apenas porque esses caras não tem culhões pra peitar o salafrario desse presidente de merda,...então o maior culpado de tudo o que esta acontecendo com o Corinthians é desse maldito Andrez Safado Sanchez...

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 12/11/2018 às 23:04

Tem que tirar o verme no cassete!

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 6.600 posts

@frpires em 12/11/2018 às 22:33

Sanchez só vendeu Rodriguinho Balbuena Maycon já estavam de saída todos sabem não defendo ninguém nunca defendi mas tem que ser justo ele trouxe jogadores se não deu certo é coisa do futebol