A verdade sobre o Sornoza

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cássio-12 #1.204 @iago.r em 07/12/2018 às 19:26

A verdade sobre o Sornoza

Primeiramente não acho que seja o cara pra entrar e ser Titular, mas pra compor elenco e uma boa opção, principalmente se não tiver um grande Salário(o que não deve, não acha que o Fluminense tenha grana).

E as críticas são porque ele joga no Brasil hoje, se viesse diretamente do Independente Del Valle todo mundo ia estar apoiando (inclusive eu kkkk).

3.255 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

William Cascaes #3.871 @william.cascaes em 07/12/2018 às 20:40

É que o povo aqui tá querendo o Dybala ou o Hazard.

Marcelo Figueiredo #21 @timao.sc em 07/12/2018 às 21:01

Nível do futebol equatorino hoje é muito bom, alias, eu olharia com mais carinho o futebol americano que pelas cifras e qualidade hoje não deixar a desejar pelo que temos aqui, inclusive financeiramente...

Últimas respostas

Cássio-12 . #1.204 @iago.r em 09/12/2018 às 10:32

Rapaz aí tu quebrou as pernas dele kkk

Publicidade

Gabriel Santos #3.482 @gabriel.santos153 em 08/12/2018 às 01:23

Acho um bom jogador, tem uma bola parada forte, pode somar e brigar por vaga, hoje é melhor que o Jadson

Inimigo Do Fórum #253 @caiofh0407 em 08/12/2018 às 01:18

10 em 90 jogos pelo Fluminense e 68 no campeonato equatoriano que é mais fraco que o paulista

Lucas Loiola #2.324 @lucas.loiola1 em 08/12/2018 às 01:16

Obs Lucas lima 4 anos mais velho que é considerado craque pela mídia não têm nem 50 gols enquanto sornoza com 24 anos têm 78 gols sem contar assistências

Lucas Loiola #2.324 @lucas.loiola1 em 08/12/2018 às 01:14

78 gols na carreira, 24 anos vice campeão da liberta de 2016

Líder de assistencias da liberta 2016 além de 6 gols levando o pequeno Dell Valle a final, sendo que destruiu river e boca no caminho

Líder de assistencia na sula 2018, levou o lixonence até a semi-final

3º Jogador que mais criou chances de gol no BR2018

Isso com 24 anos e só tendo jogado em time pequeno e sem estrutura imagina nas mãos do Carille e com nossa torcida e estrutura?

Ralf Crítico #150 @cardoso2 em 08/12/2018 às 00:56

O problema foi que o Andrés prometeu outra coisa...

Hugo Y Pedaes #1.483 @hugoyp em 08/12/2018 às 00:02

Acho que seria um bom reforço. Acho que aqui ele 'estoura' de vez.

Victor Gomes #560 @victor.gomes3 em 07/12/2018 às 23:46

Eu acho bom jogador e que chega pra jogar. Longe mas bem longe da expectativa criada pela diretoria sobre um nome de peso e tal.

Mas é bom jogador sim.

Guilherme Pinotti #106 @guilherme.pinotti em 07/12/2018 às 23:04

Compor elenco uma pinoia.

Pra isso temos vários. Tem que vir gente pra resolver, não esses quase rebaixados.

Alex Araújo Oliveira #3.783 @alex.araujo.oliveira em 07/12/2018 às 22:26

Aqui no Fórum se anunciar CR7 vão dizer que não presta que tá velho de mais, em fim de carreira e não compensa o salário que tá pedindo.

Se for o Messi vão falar que não vale nada, que só jogava bem por causa do Xavi e Iniesta.

William #3871 @william.cascaes em 07/12/2018 às 20:40

" "

É que o povo aqui tá querendo o Dybala ou o Hazard.