x
Fórum do Corinthians

Torço pelo Clayson e pelo Romero

Foto do perfil de Rodolfo

Rodolfo 28 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2018 às 15:17
Por Rodolfo Pagani (@rodolfo.pagani)

Boa tarde irmãos corinthianos,

Gostaria de enaltecer que tanto Clayson quanto Romero viveram bons momentos com Carille.

Acredito muito no futebol de ambos.

Um time não se faz apenas de craques.

Acho que eles podem ser úteis durante a temporada e inclusive na competição por posição de titularidade.

Romero é líder em demonstração de raça e poder de reação dentro do time.

Clayson teve um início muito bom, fazendo gols importantes, como por exemplo no clássico contra o São Paulo no Morumbi no qual entrou no segundo tempo e marcou...

Enfim, acredito neles e acredito no Timão.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raldiney Farias

Ranking: 2.766º

Raldiney 1.337 posts

@raldiney em 27/12/2018 às 15:22

Futebol é ciclo e o de Romero já acabou, renovação na posição para um bom nome já!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José De Freitas Junior

Ranking: 1.010º

José 3.575 posts

@jose.de.freitas.jun1 em 27/12/2018 às 15:51

Pede ele namoro Alex nutella

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.202 posts

@edisonsantiago em 27/12/2018 às 15:51

Eu também acredito em papai noel, saci perere e mula sem kbça..

Foto do perfil de David W Chalegre Branco

Ranking: 2.891º

David 1.273 posts

@mercadodabola em 27/12/2018 às 15:50

Esses papinhos naoe pega

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 27/12/2018 às 15:50

Faz fa clube e segue oos dois. Aqui é Corinthians. To pouco me lixando pra pereba.

Publicidade

Foto do perfil de Leandro D Oliveira

Ranking: 678º

Leandro 4.936 posts

@leandro.d.oliveira em 27/12/2018 às 15:39

Torço pra esse lixo paraguaio e clayson vazarem!

Foto do perfil de Guto

Ranking: 1.493º

Guto 2.491 posts

@carlos.a.soares em 27/12/2018 às 15:35

Eu torço pra que novos jogadore tenham mais chance que eles 2, pois já tiveram a deles e não agarraram... Torço pelo bem do meu Timão!

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 27/12/2018 às 15:31

Romero auxiliar de marcação nas laterais destruidor de jogadas de ataque do Timão e Clayson pé de rato cisca cisca

Foto do perfil de Marcelo Luiz

Ranking: 8.094º

Marcelo 306 posts

@marcelomluiz10 em 27/12/2018 às 15:29

Romero só tem mais 6 meses de contrato, não sei o que esperar dele, mas o Clayson talvez dê a volta por cima, mas pra isso precisa aprender a chutar mais para o gol.