ENQUETE: Sobre o Elias
Você aceitaria ele de volta no Timão? Mesmo depois dele ter abandonado o clube quando precisávamos dele e ter ficado só seis meses fora e ter voltado para o Brasil?
184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Você aceitaria ele de volta no Timão? Mesmo depois dele ter abandonado o clube quando precisávamos dele e ter ficado só seis meses fora e ter voltado para o Brasil?
184 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
As circunstâncias são diferentes mas o Carille também nos 'abandonou' - teríamos sido campeões da Copa do Brasil se ele tivesse ficado - e no entanto está de volta, não precisamos simpatizar muito com o cara, só precisar fazer o trabalho dele bem feito.
Quando a porca apertou, ele foi o primeiro A vazar...