Responder tópico
@marcio.rodrigo.costa em 26/01/2019 às 00:28
Que tragedia a comunicação desta parceria. Realmente seria importante uma terceira coletiva pra explicar detalhes e, finalmente, colocar um ponto final neste clima ruim que ficou.
@henrikinho10 em 26/01/2019 às 00:19
12 milhões é o valor do patrocínio.
18 milhões de diferença que entraram são de LUCRO PRESUMIDO.
Coisa mais simples de explicar. Próximo ano serão depositados, 12 milhões + X de LUCRO PRESUMIDO, esse último em cima do que foi avaliado do ano de 2019.
PS: de início também achei que os 30 milhões seriam referente aos anuais.
@mateus.hancock em 25/01/2019 às 23:41
Quem tá chorando por causa dessa parada tem que ter algum problema, sério mesmo.
Ninguém vai pagar um fixo enorme se há a possibilidade de um put.a lucro na porcentagem (essa por sinal enorme, que o SCCP tem) do MeuCorinthiansBMG.
E pra aqueles que falam que o negócio só tem risco para o SCCP e não tem para o banco, bom, é uma jogada de risco, mas levando em consideração a fiel torcida, não é tão arriscado assim. E banco nunca vão perder dinheiro, isso é óbvio. Não tem porque chorar em cima disso.
@osvaldoneto em 25/01/2019 às 23:39
Gostei
Publicidade
@rsavio em 25/01/2019 às 23:34
Não é isso que está escrito na ata do BMG.
@jhowdocorsa em 25/01/2019 às 23:32
Praticamente desenhado, e ainda tem gente reclamando!
Engraçado, pois são os mesmos que cobram atitudes 'INOVADORAS' no mercado.
@joaoaroldo em 25/01/2019 às 23:30
É um adiantamento ou não é um adiantamento? Fiquei mais confuso ainda
@charly.campos em 25/01/2019 às 23:23
Bom o diretor deveria ter avisaro o Rosemberg pois o mesmo deu entrevista para a fox, dizendo realmente o contrario que os 30 milhões são adiantamentos dos lucros da meta. Foi é muito claro em relação a isso.
As coisas não estão totalmente às claras, acho difícil o rosemberg não estar por dentro disso. Por isso sem uma coletiva para a imprensa com dirigentes do clube e banco explicando esta situação, fico com os 12 milhões fixo mais 50% dos lucros da meta, foi o que o diretor de markenting do Corinthians disse.