Responder tópico
@claudio.furlaneto em 28/01/2019 às 20:29
Concordo... O pessoal esquece que ficamos 2 anos sem nenhum patrocínio e agora que conseguimos, mesmo que não seja um valor a altura da nossa camisa... É um patrocínio que vai nos ajudar em ter dias um pouco mais tranquilos...
Deixa de lado os valores divulgados e discutidos pela imprensa que gostam de minimizar nosso Timão e reconheçam a intenção em se juntar a nós e vencermos tudo e todos...
Vamos apoiar e quando chegar a época da renovação podemos exigir o merecido.
Todos somos Corinthians e não Andrés, Avelar e tantos outros... Nosso time é grande devido a sua torcida sofrida e sempre presente...
Não somos um time que dependem de riquinhos para não deixar o clube quebrar...
Pensem um pouco antes de criticar e sempre busque apoiar.
Corinthians para sempre no meu coração!
Cadê aquela torcida que se ajoelhou e atravessou o campo inteiro após aquela linda vitória de 77 depois de tantos anos sofrendo.
@jhony.10 em 28/01/2019 às 20:26
Quem está de mimimi é por que não quer ajudar, simples assim..
Se não vai ajudar, também não atrapalha carai.
@rodrigo.barbosa27 em 28/01/2019 às 20:21
Só ignorante quem não tem base nenhuma para comentar é que já decreta que a parceria com o bmg foi um péssimo negócio, eu não tenho a menor noção quanto que um banco pode faturar com uma parceria dessas, então eu fico quieto e espero
@william.andrade5 em 28/01/2019 às 20:21
Acho que não estragou a parceria não, não são todos que são facilmente alienados pela mídia, a diretoria errou em conduzir as coisas do jeito que conduziu, mas mesmo assim tenho uma grande expectativa nela, o Corintiano de vrdd vai ter a chance de ajudar efetivamente seu time, acho que não precisa de fator melhor que esse pra parceria decolar...
Publicidade
@fabio.garcia14 em 28/01/2019 às 20:18
Eu vou esperar mais para ver o que acontece quero ver esse app e ai sim teremos uma real noção sobre quanto ser´å bom para o Corinthians!
@wawawa em 28/01/2019 às 20:07
O Problema foi a falta de transparência e a forma como foi lançada para o torcedor...
Me lembro no dia do anúncio, a Gianella na Gazeta... 30 milha pelo máster... Bateu o número de participante, vem um jogador, bateu novamente, outro jogador,
Por ai é que podemos ver como a diretoria não se preocupou em esclarecer.
@douglas.moreira12 em 28/01/2019 às 20:02
Se alguém estragou alguma coisa não foi a torcida e nem a imprensa que tem todo o direito de ter dúvidas e fazer questionamentos.
Quem pode ter estragado algo foi a própria diretoria que foi INEFICIENTE na comunicação, deixou a parceria ser interpretada de forma SUBJETIVA por todos e só se pronunciou após o BMG ter sido transparente revelando os valores corretos do patrocínio fixo.
@cidao22 em 28/01/2019 às 19:59
Discordo e acho que quem deveria explicar, detalhes a detalhes de todas as negociações do Corinthians, nem digo para a torcida mas, para os conselheiros e, digo mais, antecipadamente, antes de fechar qualquer contrato para não haver distorções. Cadê a transparência? Luis Paulo Rosemberg se preocupa muito com o time das Perdizes mas, cuidar dos negócios do Timão, nem pensar, é um comédia. Ótario.