Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Acabaram com uma parceria que poderia ser muito vantajosa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 3.772º

Rodrigo 780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/01/2019 às 19:32
Por Rodrigo Silveira (@rodrigo.silveira1)

Em poucos dias a imprensa conseguiu destruir uma parceria que poderia ser muito vantajosa para o clube, matérias tendenciosas e mal explicativas como essa que foi pública aqui pelo meu Timão, site esse que deveria elucidar o torcedor mas que ao contrario jogou mais ainda a torcida contra a parceira.

O que menos importava para o clube era o valor fixo do patrocínio, quem já trabalhou de vendedor comissionado sabe que o valor do salário fixo não é tão importante, era exatamente isso que o clube estava planejando, uma forma de parceria diferente que foi pelo ralo pelo má fé de muitos.

Eu como profissional da área de marketing e propaganda, já estaria procurando outro patrocínio, o estrago foi bem grande para conseguir uma recuperação, o esforço de marketing para reverter esse situação seria enorme.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Claudio Furlaneto

Claudio 51 posts

@claudio.furlaneto em 28/01/2019 às 20:29

Concordo... O pessoal esquece que ficamos 2 anos sem nenhum patrocínio e agora que conseguimos, mesmo que não seja um valor a altura da nossa camisa... É um patrocínio que vai nos ajudar em ter dias um pouco mais tranquilos...

Deixa de lado os valores divulgados e discutidos pela imprensa que gostam de minimizar nosso Timão e reconheçam a intenção em se juntar a nós e vencermos tudo e todos...

Vamos apoiar e quando chegar a época da renovação podemos exigir o merecido.

Todos somos Corinthians e não Andrés, Avelar e tantos outros... Nosso time é grande devido a sua torcida sofrida e sempre presente...

Não somos um time que dependem de riquinhos para não deixar o clube quebrar...

Pensem um pouco antes de criticar e sempre busque apoiar.

Corinthians para sempre no meu coração!

Cadê aquela torcida que se ajoelhou e atravessou o campo inteiro após aquela linda vitória de 77 depois de tantos anos sofrendo.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.577 posts

@jhony.10 em 28/01/2019 às 20:26

Quem está de mimimi é por que não quer ajudar, simples assim..

Se não vai ajudar, também não atrapalha carai.

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 2.941º

Rodrigo 1.059 posts

@rodrigo.barbosa27 em 28/01/2019 às 20:21

Só ignorante quem não tem base nenhuma para comentar é que já decreta que a parceria com o bmg foi um péssimo negócio, eu não tenho a menor noção quanto que um banco pode faturar com uma parceria dessas, então eu fico quieto e espero

Foto do perfil de Will Andrade

Ranking: 2.947º

Will 1.056 posts

@william.andrade5 em 28/01/2019 às 20:21

Acho que não estragou a parceria não, não são todos que são facilmente alienados pela mídia, a diretoria errou em conduzir as coisas do jeito que conduziu, mas mesmo assim tenho uma grande expectativa nela, o Corintiano de vrdd vai ter a chance de ajudar efetivamente seu time, acho que não precisa de fator melhor que esse pra parceria decolar...

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Garcia

Ranking: 1.449º

Fábio 2.207 posts

@fabio.garcia14 em 28/01/2019 às 20:18

Eu vou esperar mais para ver o que acontece quero ver esse app e ai sim teremos uma real noção sobre quanto ser´å bom para o Corinthians!

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 28/01/2019 às 20:07

O Problema foi a falta de transparência e a forma como foi lançada para o torcedor...

Me lembro no dia do anúncio, a Gianella na Gazeta... 30 milha pelo máster... Bateu o número de participante, vem um jogador, bateu novamente, outro jogador,

Por ai é que podemos ver como a diretoria não se preocupou em esclarecer.

Foto do perfil de Douglas Moreira

Ranking: 8.502º

Douglas 226 posts

@douglas.moreira12 em 28/01/2019 às 20:02

Se alguém estragou alguma coisa não foi a torcida e nem a imprensa que tem todo o direito de ter dúvidas e fazer questionamentos.

Quem pode ter estragado algo foi a própria diretoria que foi INEFICIENTE na comunicação, deixou a parceria ser interpretada de forma SUBJETIVA por todos e só se pronunciou após o BMG ter sido transparente revelando os valores corretos do patrocínio fixo.

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 28/01/2019 às 19:59

Discordo e acho que quem deveria explicar, detalhes a detalhes de todas as negociações do Corinthians, nem digo para a torcida mas, para os conselheiros e, digo mais, antecipadamente, antes de fechar qualquer contrato para não haver distorções. Cadê a transparência? Luis Paulo Rosemberg se preocupa muito com o time das Perdizes mas, cuidar dos negócios do Timão, nem pensar, é um comédia. Ótario.