Responder tópico
@vinicius.martins23 em 28/01/2019 às 21:18
Já compro camisa, vou a arena que é longe de onde eu moro, e não sou obrigado a abrir conta em um banco pra provar que sou mais corinthiano que você.
@gabriel1709 em 28/01/2019 às 21:15
Nem precisa mexer no próprio bolso. Basta continuar fazendo o que fazia antes no banco anterior, só que agora no BMG.
@richard.king em 28/01/2019 às 21:11
Certinho!
@naldinho.cavalcante em 28/01/2019 às 21:07
Mano eu só vou abrir a conta no meu Corinthians BMG quando eles explicar nos mínimos detalhes dessa parceria, porque na sexta o Rosenberg fala uma coisa e no sábado o Andrés fala outra, então quem esta falando a verdade, fora que o Rosenberg falo desse patrocínio como se fosse nível europeu, e ainda se acha no direito de querer zoar as pepas com a crefisa.
Publicidade
Torcida já sustentava o clube com ingresso, camisas, tem que sustentar diretoria e agora sustentar bancos... Ah, entendi.
@boltimao em 28/01/2019 às 20:36
Pede para o Andrés Sanchez doar um pouco da sua grande grana que construí através do Corinthians.
Pede pra ele amigo. Ir no jogos, comprar produtos isso já não basta.
Pede pros Garcia...fazer esse isso. Eles têm mais que nos meros torcedores!
@douglas.badaui em 28/01/2019 às 20:33
Sábado eu comprei camisa oficial do clube, comprei ingresso, peguei uma baita chuva na arquibancada, fui embora todo molhado de metrô...
Não, isso não basta, tenho que pagar pau para patrocinador e abrir conta no banco deles.
BMG me patrocina, paga as minhas dívidas e daí uso camisa do banco e abro conta.
Agora a torcida tem culpa que essa diretoria é incompetente.
@siva.sccp em 28/01/2019 às 20:31
Amigo, moro na baixada santista, quando vou em um jogo do Corinthians é no mínimo 200 reais e sem contar que a mais de 10 anos venho comprando somente produtos originais do Timão.
Agora o que não pode é o Andrez fazer uma merda dessa e ainda por cima jogar a responsabilidade pra torcida! O cara tá se aproveitando do fanatismo do Corinthians na cara dura ou seja ele faz as merdas dele (pra não dizer outra coisa) e o torcedor como sempre que paga o pato. Tá tudo errado cara, querem achar argumentos convincentes de que esse patrocínio foi uma super jogada de marketing mais no fundo todo Corinthiano ou uma boa parte sabe que foi um tiro pela culatra!
Todavia esperamos que dê certo, pois a quadrilha sabe que a força da torcida é gigantesca, por isso essa ' jogada de marketing ' do taxinha.