O time parece que está numa inhaca! O Ramiro que deveria fazer isso, não faz! Não adianta ficar tocando de lado, tem que dar velocidade ao jogo para que chegue aos atacantes
Eu peço para que vocês do fórum vejam o vídeo das melhores jogadas do Bruno Mendez. Não estou aqui falando da qualidade do jogador mas sim a do técnico. Toda bola que ele rouba, sai para o ataque e para a frentre. Não vi, nos melhores lances, uma jogada de lado.
Nosso rime leva 5 minutos tocando a bola na defesa e não acontece nada.
Todos os técnicos sabem que o time do Carille joga assim com esses toquinhos.
Pronto, roubamos a bola, eles voltam o time todo com bastante tempo para se organizarem na defesa. E matam nosso time.
Perfeito, nossos zagueiros parece que tem medo de errar passes e só tocam de lado, aí acham o Ramiro e esse nem de lado toca, toca para atrás. A COISA TÁ PRETA.
Concordo, o time está sempre atrás da linha da bola e quando tem a chance de acelerar, fica trocando passes na defesa, sem transição nenhuma. Até mesmo o Cássio não tem opção para repor com velocidade. E a vontade de vencer que parece que não existe, no futebol tem que defender pensando em atacar.
Diversas vezes tínhamos a opção de armar ataques rápidos, mas os jogadores simplesmente não partiam para cima, pegavam a bola e já olhavam para o zagueiro.