Responder tópico
Melhores respostas
@drasccp em 03/04/2019 às 10:51
Essas ações visam aproximar a Arena do cotidiano da população do bairro. Aumentando o movimento, e atraindo novos investimentos.
@joaovitalfn em 03/04/2019 às 10:45
Daora... Pessoal pega muito no pé, mas Nike e Globo são as duas melhores parceiras comerciais do Timão. Sem elas nosso time teria ainda mais problemas financeiros. São elas as responsáveis pela maior parte do patrocínio do clube.
Publicidade
Últimas respostas
@francisco.goncalves4 em 03/04/2019 às 12:26
A Nike vai ficar com 90% do dinheiro, o Corinthians só faz negócios besta.
@osvaldoneto em 03/04/2019 às 11:36
Não
@marcio.valcar em 03/04/2019 às 11:17
Achei legal
Publicidade
@joao.leite2 em 03/04/2019 às 10:50
Ainda não entendi porque a Nike não comprou o NR da arena...
Porra, o patrocínio da Nike no Corinthians é praticamente eterno
@fiel.renan em 03/04/2019 às 10:43
Seria perfeito
jogar uma bola antes dos jogos
se inspirar no craque avelar!
@lramalho em 03/04/2019 às 10:17
O Corinthians (junto com Nike e outras marcas / patrocinadores) deveriam criar ações de experiência nos dias de jogos. Algo que faça as pessoas chegarem mais cedo e se divertirem nas imediações do estádio.