Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Incrível como a torcida NÃO RECONHECE a importância do Sornoza ainda

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 1.578º

Eduardo 2.060 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2019 às 13:03
Por Eduardo Perez (@edudotimao)

Verifiquei a votação dos jogadores no Paulista e fiquei absolutamente surpreendido com o resultado onde o equatoriano fica com a nota de 5,7! Abaixo de jogadores que entraram em uma ou duas partidas como o Fabrício Oya que teve 6,4, o Carlos Augusto com os mesmos 6,4, o Marlon com 6,7, e os próprios Michel Macedo com 6,2 e Mauro Boselli com 5,9.

O cara é 'O CARA' líder de assistências em todo o Brasil dando belíssimos passes e ocupando em vários jogos lugares onde não está acostumado a jogar, correndo atrás do lateral adversário para ajudar na marcação, está se apresentando para ser opção de triangulação e com tudo isso fica com essa baixíssima nota.

Em sã consciência...ou eu enxergo outra coisa em relação ao futebol apresentado ou então os milhares que votaram desta forma, beberam 'todas' na hora da votação.

Não digo que tenha sido aquele craque, mas para quem desequilibrou com seus cruzamentos e assistências sendo fundamental para o exito do time deveria estar entre os 5 melhores nessa votação.

Achei injusto...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Hebert Sanz

Ranking: 2.671º

Hebert 1.180 posts

@hebert.sanz em 24/04/2019 às 11:12

Sornoza e Junior Urso ainda formarão uma dupla de meio campo muito respeitada nessa temporada, com a sustentação do Ralf na parte mais ofensiva...o Sornoza é um jogador muito tático no esquema do Carille e cada vez mais está se tornando compatível com a cara do Coringão...ele tem uma qualidade que gosto muito...HUMILDADE...não é um jogador reclamão, simulador, cai-cai, joga quieto e limpo...está aprendendo a marcar não dando o bote mas fazendo aquele cerco que tira espaço do adversário...além do seu principal potencial que é sua batida na bola...

O Junior Urso também tem essa qualidade HUMILDADE, que aprecio muito em um jogador...tem as mesmas caracteristicas que o Sornoza no que tange a aplicação tática e quanto a não reclamar, simular e cair por qualquer coisa...além de demonstrar raça...é um exímio roubador de bola e tem aquela qualidade que o Carille gosta que é a de homem surpresa na parte ofensiva...

Até agora na temporada são de longe nossas duas melhores contratações...

Mas ainda tenho muita expectativa do que o gringo Boselli poderá render em nosso time...acho que o Carille começará a dar mais oportunidade ao gringo e ele irá corresponder como um centroavante de respeito...

Foto do perfil de Killua E Timao

Killua 183 posts

@kllua.santos em 24/04/2019 às 10:58

Tem que chamar mais o jogo voutar pra pegar a bola não espera a bola no pé.

Foto do perfil de Marlokz Qwerty

Ranking: 1.205º

Marlokz 2.648 posts

@marlokz.ic em 24/04/2019 às 09:45

Será que é por que das 9 assistências dele 7 foram de bola parada em falta ou escanteio? Se for assim o Pedrinho têm 4 com bola rolando e jogando nem metade do tempo que jogou o Sornoza.

Ele não é constante, uai. Até que se prove o contrário o torcedor não reconhecerá toda essa qualidade escondida. Passa a maior parte dos jogos sumido e esperando uma bola parada pra chuveirar. E isso acabou virando uma péssima característica do time: Chuveiro Ball.

Todo mérito à ele aos 2 passes que deu que resultaram em gol. Ambos para o Love, principalmente desse que decidiu uma final, mas peralá, né..

O título está escondendo grandes erros que esse time ainda tem. Torcedor ainda está empolgando com o momento e não está vendo que o time precisa melhorar muito ainda. E o próprio Carille reconhece isso, pelo menos.

Deem o bicho para o Cássio. Se esse título tem um responsável é ele.

Foto do perfil de Thiago Merlotti

Ranking: 7.995º

Thiago 252 posts

@thiago.merlotti em 24/04/2019 às 09:35

Jadson 100% é bem melhor, porém ainda precisa readquirir ritmo, o Sornoza foi muito dinâmico contra o SP, gostei bastante, temos duas ótimas opções, porém se estiverem bem fisicamente.

Publicidade

Foto do perfil de Edilson Capeta

Ranking: 657º

Edilson 4.413 posts

@looooooco em 24/04/2019 às 09:25

Problema dele é que ele dorme a maior aprte do jogo. Mas quando acorda sempre dá o passe para o gol.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 123º

Frede 13.119 posts

@frede.alves1 em 24/04/2019 às 09:24

Jogador como ele temos que valorizar ao extremo...corre, marca, passa, dá assistência...

Foto do perfil de Fernando Reis

Ranking: 5.362º

Fernando 481 posts

@fernando.reis10 em 24/04/2019 às 09:17

A questão das notas acho que é pela regularidade, vai MUITO bem ou MUITO mal, gosto do estilo de jogo dele, é até um pouco mais direto que o do Jadson, mas no coringão estamos acostumados com jogadores nessa função que aparecem mais no jogo, e apareçam mais pra trocas de passes curtos também. O Sornoza acerta lançamentos e passes diretos incríveis, mas precisa (por ser nosso 'camisa 10') aparecer um pouco mais pra cadenciar.

Foto do perfil de Gustavo Luiz Perez Moreno

Ranking: 1.043º

Gustavo 3.020 posts

@gugalpm em 24/04/2019 às 09:02

é que no País, ninguém estuda o processo de construção de qualquer produto, e o Gol é um produto do Futebol certo? Mas quem ficou lembrado foi o Avelar e o Love que fizeram os gols ou seja são os produtos finais aquilo que chega para o torcedor, ninguém lembra que pra ter produto precisa ter linha de produção

Sornoza a melhor contratação do Corinthians no Ano!

Só falta fazer um gol de falta quem sabe hoje