REI
REI

30 anos , de diadema

REI driguinho

Torcedor do site número: 514.273, cadastrado desde 08/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 14/05/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

652º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o REI entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

2.993 Posts

73% de aprovação

471 Tópicos

557.725 Visualizações

3.820 Views por tópico

Última atividade no site em 14/05/2020 às 15h35

Posts e comentários do REI

Última interação no site em 04/05/2020 às 11h03

  • REI

    REI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Elias é ídolo do Corinthians?"

    há 3 semanas

    Pra mim é ídolo sim.
    Jogou muito nas duas passagens, sendo fundamental e ganhando títulos nas duas vezes.
    Claro que tem outros que foram mais que ele.
    Mas pelos títulos pra mim ele tem um lugar especial em nossa história.

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Mercado da bola, no tópico "Ferreira ponta do Gremio pedindo R$50 mil"

    há 4 semanas

    Mais do mesmo. Precisamos de alguém para chegar e jogar!

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores que tem a cara do Corinthians - Parte 1"

    há 4 semanas

    Luis Fabiano, David Luiz, Pedro Geromel, Cavani, Pepe

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nem tanto ao céu, mas também nem tanto ao inferno..."

    há 3 meses

    Todo mundo aqui no começo do ano sabia que iria ser um ano difícil este de 2020...
    Falo por que entro aqui quase todo dia, e todos os tópicos eram do tipo: Vamos apoiar, muita coisa vai mudar, plantar agora para colher depois...

    Tivemos um início animador, nem tanto pelos resultados, mas por um estilo de jogo que já começava a apresentar mudanças e os tópicos aqui era dos mais animados possíveis e eu me lembro na época de responder em vários deles para termos calmas, pois o nosso elenco não era bom, não tínhamos peça para reposição e que na minha visão tínhamos que contratar o Rony de qualquer forma...

    Pois bem, algum tempo se passou e o time não engrenou. E agora todos os tópicos são os mais desanimados possíveis... E agora eu digo: CALMA NOVAMENTE!

    Acredito que Tiago Nunes seja a pessoa certa sim! Mas é uma mudança muito grande que ele está tentando emplacar. Sei que é triste não disputar campeonatos, mas eu vejo toda essa mudança para colhermos frutos muito maiores em um futuro não tão distante.

    Desistam do Paulista e do Brasileirão este ano. Podemos sonhar talvez com a Copa do Brasil. E Só.
    Nossa meta é se classificar para a liberta 2021 para ai sim cobrar um time estruturado e com um modelo de jogo definido.

    Sei que é difícil para maioria entender. Mas estamos quebrados financeiramente e não há muito o que se possa fazer, Tiago Nunes é um dos poucos técnicos 'diferentes' desta safra. Na minha opinião o único que poderia fazer com menos investimentos um time para bater de frente com Flamengo neste momento. Mas isso vai demandar tempo.

    VAMOS APOIAR!

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pontas: o verdadeiro problema"

    há 3 meses

    Calma que está chegando o Nikão agora.

    AHHAHAHAHAHA

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha impressão sobre Éderson"

    há 3 meses

    Muito difícil.
    Ele é segundo volante, disputa com Cantillo.

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians é conhecido mundialmente?"

    há 3 meses

    Minha opinião é: Não.

    E alguns fatores ajudam para isso:
    - A falta de representatividade em competições internacionais, nós em toda nossa história tivemos praticamente 3 únicos momentos onde pudemos nós 'apresentar' para o mundo. Nós 2 mundias e em nossa Libertadores. Tirando isso nem outra final chegamos.
    - Poucos 'fenômenos' na base, chamo desse noma aqueles garotos com MUITO potencial e que vão diretamente para times enormes da Europa e sendo assim o nome do clube acaba sendo se falando mundo a fora. Casos de Neymar, Rodrygo, Vinicius Junior, Reinier e Arthur recentemente. Nossas últimas 3 grandes vendas foram: Malcon para Boudoux, Paulinho Totenham e William para Shaktar. Tirando isso foram só China majoritariamente.
    - Não inclusão do time em FIFA 20. Pode parecer piada, mas na minha opinião isso prejudica demais o clube. Hoje nós somos o único time dos grandes Brasileiros que sequer tem o escudo no jogo. Tudo bem que os outros tem, mas são com jogadores genéricos (O que pra mim prejudica demais também, mas pelo menos a marca está lá). Sei que alguns vão dizer que nós temos contrato com o PES e que ganhamos por isso, mas será que o valor que ganhamos é tão bom que supera o valor de marca que estamos perdendo por não estar no game?
    A geração é outra e temos que estar atento a esses 'meios de comunicação' da nova geração, por mim eu colocaria nos dois e com todos os jogadores com nome liberados.

    Muitos podem não dar valor para esse tipo de coisa, mas ter uma marca forte ajuda em muito os clubes. Auxilia em patrocínios, respeito, venda de produtos e até em contratações, vocês já tentaram contar a quantidade de jogadores que forçam para ir jogar no Boca Juniors?

    Pra mim esse é o maior exemplo de um clube mundialmente conhecido aqui na América.

    #Respect

    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Juntando os cacos"

    há 3 meses

    Estamos só em fevereiro, pouco mais de um mês da reapresentação do time e já tivemos um jogo tão importante onde fracassamos. Vou pontuar aqui pontos positivos e negativos da temporada até agora.

    POSITIVO:

    Tiago Nunes - Em primeiro lugar sua missão era mudar o estilo de jogo do Corinthians depois de um 2019 com jogos que chegavam a dar desespero de ver. Em poucos jogos em 2020 já conseguimos ver MUITA diferença. Time mais ofensivo e jogando bonito, claro que ainda tem muita coisa pra ajustar, mas cabe a nós ter paciência e dar tranquilidade para ele seguir o trabalho que segue evoluindo jogo a jogo.

    Boselli - Está provando jogo a jogo o quanto Carille foi teimoso com ele. Chega a ser loucura pensar que ele ficou de reserva do Gustavo em vários jogos ano passado, e mesmo assim ficou quieto e não forçou a saída. GRAÇAS A DEUS!

    Pedro Henrique e Camacho - Ambos voltaram sob MUITA desconfiança da torcida, estão jogo a jogo se tornando 'intocáveis' no time titular.

    Cantillo - Que achado! Se eu fosse a diretoria já comprava 100% do passe e renovava aumentando a multa. Certamente receberá propostas no meio ou fim do ano.

    NEGATIVO:

    Sidbacon - O nome já diz...

    Copa Mickey - Eu acho que é legal a pré temporada lá. Os jogadores sempre curtem e deixa o grupo mais unido. Mas não deveria ser feito quando temos um jogo tão importante como a pré Libertadores tão no começo da temporada. Acabamos perdendo alguns dias de treinamento com as viagens e tirando que lá o clima é de férias. Poderiamos estar melhor preparados se ficassemos aqui.

    Diretoria - Parece que é chover no molhado reclamar da diretoria, mas eu tenho apenas uma critica a ser destacada. Desde o ano passado quando Tiago Nunes foi contratado mas não assumiu o time ele pediu um jogador de velocidade para as pontas dizendo que era imprescindível para seu esquema tático. Chegamos ao jogo decisivo do ano sem esta peça.

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Com os jogadores que temos hoje a disposição eu jogaria da seguinte forma..."

    há 3 meses

    Sei que é muito difícil de qualquer técnico jogando no Brasil mudar o esquema de um jogo para o outro, principalmente quando o jogo é eliminatório. Mas gostaria de destacar que isso só ocorre no Brasil, sendo que é uma prática normal na Europa, vide liga dos campeões que principalmente os times que estão em desvantagem vão para o segundo jogo com um esquema de jogo mais ofensivo desde o apito final.

    Sendo assim, eu mudaria nosso esquema para um 4-4-2. Pode parecer menos ofensivo que o 4-2-3-1 que estamos usando hoje, mas com os jogadores a disposição eu entendo que seria o esquema ideal já que teremos dois bons meias (Luan e Pedrinho) e não temos nenhum ponta de velocidade para jogar aberto.

    Jogaria dessa forma:

    Cássio

    Fagner - PH - Gil - Piton

    Camacho - Cantillo

    Pedrinho - Luan

    Boselli - Love

    Ou

    Cássio

    Fagner - PH - Gil - Piton

    Camacho - Cantillo

    Pedrinho - Matheus Vital

    Boselli - Luan

    Neste segundo esquema seria como joga o Flamengo hoje. E Luan já jogou muito assim no Grêmio.

    De qualquer forma... VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • REI

    REI postou em Notícias, no tópico "A Verdade sobre a Nike, Adidas e o Corinthians!"

    há 3 meses

    Clareou muito!
    parabéns

    detalhes do post
`