Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Seja verdadeiro e responda com sinceridade esse tópico

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Mestre

Ranking: 486º

Mestre 5.533 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2019 às 11:26
Por Mestre Yoda (@rafa.4.7)

Para você estar convicto que o time não presta e o trabalho é muito mal feito, você está levando em consideração que o time está no começo de um trabalho?

Que o técnico embora que já foi do Timão, voltou esse ano e está fazendo totalmente o trabalho de novo depois de mais de meio time contratado?

Que os técnicos considerados os tops como por exemplo Abel, Renato G, Sampaoli, nenhum deles tem regularidade, Abel já estão pedindo a cabeça dele, pois tem um time de estrelas e não faz o time jogar redondo, Renato G. Já estão criticando pois está sofrendo na liberta e tem só 1 ponto no brasileiro, e depois de estar ganhando de 3x0 conseguiu perder de 5x4, Sampaolli faz um jogo perfeito, mas no outro empata com CSA ou perde de 5 do ituano e não se classifica contra um time fácil na sul-americana, Diniz nem se fala então, fora esses só Mano está mantendo mais ou menos uma regularidade, e mesmo assim depois que começou o brasileiro já não é o mesmo.

Estes que citei acima são os considerados top do mercado brasileiro, quais deles estão fazendo seus times jogarem MUITO acima do Corinthians?

Renato da mesma forma todo começo de ano começa bem mal e no final sempre briga por algum título depois de algum tempo de trabalho.

Quais deles já tem um time pronto para se dizer que é o melhor do Brasil?

Muitas das vezes somos levados pela mídia suja.

Com sinceridade, qual time venceria sem dificuldades nenhuma hoje o Corinthians por ser muito superior pelo futebol apresentado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Samuel Vieira

Ranking: 492º

Samuel 5.509 posts

@samuel.vieira2 em 07/05/2019 às 03:09

Ainda tem o fato do Mano e do Renato estarem a anos em seus clubes

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 207º

Rafael 9.423 posts

@rafilskisccp em 07/05/2019 às 02:00

Podem falar o que quiser, mas o Corinthians mesmo campeão esta devendo futebol SIM! Temos um dos 5 maiores vencimentos mensais do Brasil e arrisco da América e é inadmissivel, não importa com quem jogue, o time sempre sofre! E hoje temos ótimas peças no elenco para ter um futebol mais atrativo e agressivo! Espero que melhore mesmo!

Foto do perfil de Sérgio Libanori

Ranking: 81º

Sérgio 16.159 posts

@sergio.libanori em 07/05/2019 às 01:05

O Corinthians não tem o melhor elenco do futebol brasileiro e não é favorito nas competições. Mas, seria bobagem dizer que um trabalho que já rendeu um tricampeonato está mal feito. Temos um bom time e um bom treinador. Estamos oscilando como todos os outros clubes. E temos, além da raça Corinthians, uma torcida inigualável que faz milagres empurrando o time. Ainda acredito em mais taças nesse ano. Vai, Corinthians!

Foto do perfil de Leonardo Chianese

Ranking: 3.954º

Leonardo 732 posts

@leodeflores em 07/05/2019 às 01:02

Diniz é top?

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Fcprlh

Ranking: 2.053º

Francisco 1.603 posts

@franciscoparrilha em 07/05/2019 às 00:59

Discordo. O trabalho é muito ruim até agora.

O time joga o pior futebol da Série A, não consegue se defender com eficiência, simplesmente é nulo ofensivamente e não evolui, ao contrário, parece que só piora.

Esta conversa de início de trabalho, elenco renovado, etc. Se aplica a 90% dos times brasileiros e não justifica o futebol horroroso e covarde que o time joga.

Não se enganem: se continuar nessa toada, vamos disputar a série B em 2020.

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 764º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 07/05/2019 às 00:58

Teve gente pedindo barroca de volta só porque tá indo bem no botafogo kkkk

Tomara que tenha sucesso mesmo já que aqui segundo alguns não serve pra treina o sub 20

Foto do perfil de Robison Mateus Robinho

Robison 57 posts

@robison.mateus.robin em 07/05/2019 às 00:49

Para falar a verdade aqui é Corinthians e agente nunca vai abandonar ficamos bravos criticamos msm mais nosso coração todo jogo estará a mil mais esse tópico trata-se de paixão não de realidade temos que melhorar mt pra lutar por algo maior se tinha uma hora pra teste era p palista era pra ter um time pronto estamos quase na metade do ano E nosso futebol está no limite não da mais pra cometer erros não da

Foto do perfil de Wagner Silva

Wagner 3 posts

@wagner.silva34 em 07/05/2019 às 00:27

Concordo plenamente, vamos dar tempo para o time e ao Carille para depois criticar!