Só pra não perder o costume: #CassioÉBanco
Vai que a vitória faz o técnico e diretoria esquecerem né...
186 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vai que a vitória faz o técnico e diretoria esquecerem né...
186 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Amém.
Publicidade
#foraPaulinho também.
Sem renovação de contrato.
Vi um vídeo dele de prelecao antes do jogo, pelo jeito foi para o banco por escolha do treinador mesmo, disse sobre ser normal ficar chateado por não jogar mas que um líder não abandona o clube num momento desse etc
Publicidade
Sei não, Tonhao tá dando entrevista não convincentes.
Fora do clube só para não esquecerem!