Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Post do Corinthians Mil Grau - Perfeito!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 8.332º

Vinicius 234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2013 às 10:16
Por Vinicius Domingues (@viniciussd)

Sei que essa é uma página de humor e que nada postado aqui deve ser levado a sério, mas vou usar os mais de 241 mil curtidas pra expor meu desgosto com o futebol.

O que está acontecendo com a Portuguesa é uma vergonha, e a cada ano que passa eu vou perdendo mais o tesão de acompanhar o futebol, principalmente nesse ano de 2013.

Nego retardado que vai para o estádio pra brigar, animais que se matam por besteira, por causa de 22 pessoas correndo atrás de uma bola. E não estou di...zendo da torcida dos outros, a nossa torcida também errou esse ano, e muito, principalmente na Bolivia (nesse caso, apenas o babaca que levou sinalizador para o estádio)

O Corinthians x Boca Juniors esse ano, foi a coisa mais escrota que eu vi na minha vida se tratando de futebol. Nunca vi um time ser tão assaltado na cara dura como nós fomos naquela noite.

E agora estamos presenciando MAIS UMA virada de mesa do Fluminense pra se manter na 1º divisão e rebaixar a Lusa.
O Cruzeiro passou pela mesma situação nesse mesmo campeonato, e levou apenas uma multa, mas como é a Portuguesa, e a punição favorece o FluminenCBF, então que se foda a multa, vamos tirar pontos da Portuguesa e o Fluminense segue na série A, simples assim.

Em 2010 o Fluminense passou por isso, e pela lei, perderia 4 pontos, o que tiraria o título de campeão brasileiro deles.
O procurador do STJD, Paulo Marcos Schmitt, naquele ano, falou em moralidade. Resumidamente, ele quis dizer que: O Fluminense ganhou na bola, e que rediscutir o título que já havia sido conquistado era errado.

Concordo plenamente com ele, mas cadê a justiça sendo feita 3 anos mais tarde, quando o mesmo acontece com um time de menor expressão?

Ué, o Fluminense não ganhou na bola e o título não deveria ser rediscutido? A Lusa também se manteve na Série A na bola, da mesma forma que O Fluminense TAMBÉM CAIU NA BOLA.

E o pior de tudo.. São os 'torcedores' do Fluminense vibrando com essa virada de mesa, como se fosse um título. No melhor estilo 'jeitinho brasileiro' de tentar levar vantagem em cima de tudo, sempre tentando ficar por cima, mesmo que isso afete o menor, e ainda achar bonito, dar risada.

Com os protestos do Bom Senso FC, eu realmente achei que alguma coisa ia mudar, que finalmente teríamos um futebol de 1º, no país pentacampeão do Mundo, mas de 1º mesmo, só os estádios da Copa de 2014.

A cada dia que passa eu sinto mais nojo do futebol, e só duas coisas me mantém acompanhando e torcendo pra que um dia tudo isso mude.. O meu trabalho e o meu amor pelo Corinthians, porque olha, tá foda..
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 3.873º

Anderson 750 posts

@anderson.silva85 em 13/12/2013 às 10:46

Se acontecer isso eles mesmo vão perder porque a maioria dos torcedores de outros clubes vão deixar de assistir futebol por causa dessa palaçada

Foto do perfil de Edinaldo Carvalho

Ranking: 945º

Edinaldo 3.299 posts

@edinaldo.carvalho em 13/12/2013 às 10:36

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 13/12/2013 às 10:21

O que eu fiquei impressionada é que depois que o STJD negou o pedido do Vasco, vi vários, mas VÁRIOS torcedores do clube felizes e dizendo que preferiam sim jogar a série B a ficar na A com uma situação dessa.

Por vezes o Fluminense foi beneficiado e pra eles é normal, nunca vi o Fluminense ser prejudicado.

É por isso que o meu pai não torce mais como antigamente, vai perdendo o gosto de assistir um esporte que passar por manipulações como essa.

A CBF e o STJD são lixos!

Era disso que eu falava quando eu reclamei da discrepância de punições entre o Corinthians e os demais clubes que cometeram infrações semelhantes, não foi da punição, mas da falta de coerência, porque no STJD existem sim dois pesos e duas medidas.