Prazer, Lulinha!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ayrton #6.860 @ayrton.freire.sena em 25/05/2019 às 21:20

Prazer Lulinha

Hoje na loja onde trabalho tive uma presença ilustre, sem alarde, mas com muito sorriso no rosto e humildade, Luiz Marcelo, o Lulinha.

Estava finalizando um atendimento, onde que de longe o vi entrar no estabelecimento que trabalho. Eu fui falar pra minha gerente: meu, acho que essa cara é o Lulinha ou é extremamente parecido com ele. Mas logo pensei, pow logo aqui, o cara joga lá no Chipre e tallz.

Minha gerente pediu que eu o atendesse, quando cheguei e o abordei, logo de cara o conheci pelo grande sorriso. Mesmo assim pedi o documento para que eu pudesse começar o atendimento, o mesmo me deu e logo vi: Luiz Marcelo. Haha já não havia mais dúvida e disse: 'rapaz te conheço'. Ele novamente sorriu e me disse: 'corinthiano, eu tenho certeza que sim'. Minha gerente ouvindo já foi logo abordando e pediu uma foto hahaha. Eu continuei o atendimento e ativei um serviço que ele solicitou, continuamos a conversar dali, o mesmo mostrou simpatia e humildade a todo momento e sem meias palavras mostrou que queria estar aqui e que não queria sair.

Encerrando o atendimento pedi que tirasse essa foto comigo e ele prontamente atendeu e mostrou algumas coisas.

Não precisa ter dinheiro ou ser estrela de futebol para mostrar que é craque em humildade e simpatia. Pode não ter deixado muitos sorrisos, mas ainda trilha o seu caminho humildemente e com a cabeça erguida sem esquecer as origens e nem de agradecer a Deus por todas as chances.

Parabéns, Lulinha.

9.450 visualizações e 89 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Nivaldo Alves Dos Santos #10.722 @nivaldo.alves.dos.sa em 26/05/2019 às 14:53

Caro Ayrton, não fiz nenhuma crítica ao jogador (cidadão) ou a pessoa(cidadão) que postou a matéria. Em sua alegria de ter reconhecido alguém, que para ele tenha alguma relevância!
E sim à atitude no atendimento diferenciado que pessoas públicas tem em detrimento as pessoas comuns como eu, você e muitos outros consumidores por esse mundo afora, por exemplo.
Ou você acha que essa gerente quer conversar, tirar self e bajular todos os consumidores que entra em sua loja?
Na prática duvido, talvez em palavras como desculpa sim!

Nivaldo #10722 @nivaldo.alves.dos.sa em 26/05/2019 às 12:44

" "

Kkkkk...olha o outro lado da história, será que se fosse um comprador qualquer a gerente ficaria tão alvorossada para atendê-lo. E fazer toda essa puxacao de saco?

Publicidade

Jefferson Nunes #227 @jefferson.nunes.rib1 em 26/05/2019 às 14:49

Esse cara só não fazia chover quando jogava na base, é muito estranho esse esporte, talvez ele tivesse jogado por outro clube que usa sua base sem cobranças, vai saber se não seria um bom jogador, não digo nível Neymar, mas jogador de seleção tranquilamente..

O problema foi quando ele foi para o profissional exigiram que fizessem as mesmas coisas que fazia na base, e não é assim que é o futebol.. Tem jogadores que se dão bem rapidamente, outros leva um tempo..

No caso dele não vingou em outros times, mas legal que a carreira dele seguiu em frente.. Boa sorte a ele.

Fagner Bolado #2.696 @fagner.bolado em 26/05/2019 às 14:28

Aparenta ser uma pessoa do bem

Eliphas Levi @eliphas.levi em 26/05/2019 às 14:27

Não sei já comentaram, mas Amanda Nunes e lulinha parece que foram separados na maternidade.

Mauricio Cabral #2.336 @mauricio.cabral em 26/05/2019 às 14:11

Esse aí subiu na poeira na bagunça que estava o time e tudo aquilo que já sabíamos! Na pressão!

Teve na época segundo reportagens ofertas boas para sair e ambos iria ganhar! Nós simplesmente achou que não era hora de sair e então vimos no que deu! Lembro das reportagens o garoto que tinha 200 e poucos gols na base e por vai.. Sei que despertou interesse dos empresários, principalmente na base da ele seleção jogou sempre bem!

Mas show demais sucesso em sua carreira aí fora do nosso país!

Luiz Fernando Perira De Campos @luiz.fernando.perira em 26/05/2019 às 14:11

É o lulinha infelizmente sofreu por uma sucessão de erros. Uma montagem de elenco equivocada, a saída da msi de forma conturbada se estrutura, tanto da diretori e staf como estrutura de trabalho, foram queimadas estapas e forçada sua maturação num momento de declinio técnico e picicologico da equipe e mas costas dele joia da base foi depositado td o peso de ser o responsável em tirar nosso time do sufoco. Sua saída da forma que foi creio ter sido injusta. E também creio que hoje seria muito util. Espero que brilhe aonde estiver

Ayrton Freire Sena #6.860 @ayrton.freire.sena em 26/05/2019 às 13:49

Cara não é questão de puxar saco.. Foi um cara que batalhou em todos os clubes que passou.. Não deve ser crucificado por não ter dado certo no maior time das Américas..

Nivaldo #10722 @nivaldo.alves.dos.sa em 26/05/2019 às 12:44

" "

Kkkkk...olha o outro lado da história, será que se fosse um comprador qualquer a gerente ficaria tão alvorossada para atendê-lo. E fazer toda essa puxacao de saco?

Dudu Pais #8.615 @dudu.pais em 26/05/2019 às 13:40

Tivemos a chance de vender ele e não vendemos os dois lados ia lucrar

Jhonatan Ianacoli #751 @jhonatan.sol em 26/05/2019 às 13:29

Que dahora, esse mano jogava muito na base, quando subiu para o profissa achei que seria um Romário na vida, mas se deu certo ou não no coringão é apenas um detalhe, o imposto é que ele vive bem fazendo o que gosta.

Flavio Nascimento @flavio.nascimento2 em 26/05/2019 às 13:16

Cara ele pode ter toda humildade hoje... Mais na base era super estrela falo isso por que parente jogou junto... Mas que deus possa ter mudado