Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Três opções

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Fielzão

Ranking: 3.088º

Fielzão 998 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/07/2019 às 14:24
Por Fielzão da Fiel (@fielzaodafiel)

3 opções em cada uma das 3 posições carentes que vejo no time hoje!

Lateral esquerda: Arana/Sidcley/Adriano

Meia: Giuliano/Renato Augusto/Rodriguinho

Atacante: Roger Guedes/Keno/Romarinho

Se nossa diretoria fosse séria, pelo menos um desses jogadores viria (basta ser criativo e saber negociar), mas ela prefere renovar com um craque chamado Avelar e pagar gordas comissões para empresários de jogador pé de rato

Potencial para atrair investimentos e consequentemente bons jogadores nós temos, falta ser mais transparente e inteligente! Ajuda aí diretoria!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Carlos Alberto Fonseca

Ranking: 1.490º

Carlos 2.156 posts

@carlos.alberto.fons1 em 03/07/2019 às 07:59

Não vem ninguém, esse retranqueiro já se atrapalha, com esse mundo de jogadores, ainda vai trazer mais

Foto do perfil de Miguel Angelo De Souza

Ranking: 767º

Miguel 3.928 posts

@miguel.angelo.de.sou em 03/07/2019 às 07:40

Vou dar o papo... O Corinthians fica na entrada da feira, esperando todo mundo levar o que é bom. Então, quando as barracas estão fechando, chama um feirante e fala pra ele negociar os restos todos. Paga pra ele uma comissão sobre tudo o que ele conseguir, e o que tem de melhor, contrata outro feirante para expor, paga o salário integral deste feirante, passa o dinheiro todo para aquele que já recebeu comissão e fica com 10%, valor muitas das vezes menor que o salário pago ao contratado que efetuou as vendas.

É por aí... Por isto, tem 999 jogadores...

Foto do perfil de Renan #avelargênio

Ranking: 619º

Renan 4.634 posts

@clayson.x.bola em 03/07/2019 às 07:14

Sidcley
Renato Augusto
porque faz isso Romarinho

Foto do perfil de Danilo Lopes

Ranking: 454º

Danilo 5.814 posts

@danilo.lopes5 em 03/07/2019 às 07:11

Andrés está errando em dois pontos, uma é ter muitos jogadores que não utilizam, como corrigir isso? Quer comprar o bom e barato? Faz contrato de menos tempo, segundo e o teto salarial, jogador que ganha 500 mil hoje no br não é mais o craque do time, veja os concorrentes, ganhando mais de um milhão, só que pra corrigir o segundo, você tem que corrigir o primeiro ponto

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 515º

Antonio 5.307 posts

@antonio.godoy.junior em 03/07/2019 às 06:58

Fielzão cabe reflexão na minha opinião o elenco que Andrés apesar de muitos erros cometidos lhe deu bons jogadores mais do que havia pedido e com esse elenco tem e deveria fazer o time jogar bem mais do que entrado em campo porque jogar não jogou nada, aqui está servindo de muletas para esse teimoso, cabeça dura preso num sistema de jogo retranqueiro, arrogante pois não aceita ser cobrado por não conseguir fazer o time atacar, trazer Arana de volta custa caro burrice foi tê-lo vendido sem ter um reserva a altura, o mais viável seria Adriano porém eu testaria Lucas Pitton melhor que Carlos Augusto, meia armador já temos Pedrinho o garoto precisa de sequencia na sua faixa de campo e ainda temos Régis, Sornoza desde que não obrigue meia para marcar volante ou atacante adversário, no ataque temos Vital por um lado, Everaldo ou Janderson ou Claysom ou Love, ou Gustavo e Boselli na frente na minha opinião com esses jogadores é possível sim brigar por títulos, subir na tabela basta fazer o time ter ambição em ganhar, buscar o resultado a todo instante, ser menos defensivo, jogos na Arena propor jogo, marcar pressão.

Foto do perfil de Fábio Albuquerque

Ranking: 3.876º

Fábio 749 posts

@fbi1980 em 03/07/2019 às 02:58

Em um time que a torcida comemora (de forma antecipada), chegada de zagueiro como se fosse um camisa 9, alguma coisa bastante errada tem no time.

Foto do perfil de Fábio Albuquerque

Ranking: 3.876º

Fábio 749 posts

@fbi1980 em 03/07/2019 às 02:58

No meio temos Jadson, Vital, Sornoza, Pedrinho e Oya (emprestado), o problema é o Carille colocar esse caras para jogarem pelos lados ou quando coloca na meia, coloca um só, apenas contra a mulambada que jogamos bem a volta, porque colocou Jadson e Sornoza mas mesmo desentrosados, deram várias bolas para o Love. Cagou tudo depois que tirou um meia.

Ataque, temos Gustagol (artilheiro do Brasil em 2018, desaprendeu a jogar? Manda ele para o fortaleza pra ver se ele não vai meter muito gol), Boselli, super artilheiro no méxico por um time médio (quase não teve oportunidades, desaprendeu a jogar? ), temos o Love, pelos lados chegou o melhor jogador do Fluminense e também tinha o André Luis, que não teve chances com o Carille e tá no fortaleza metendo gol e estava bem na ponte (só não joga no Timão?)

Na lateral temos uns 20 volantes, uns 6 zagueiros e o Fagner (pois o Carille não gosta de lateral, gosta mesmo é de improvisar defensores na lateral e dispensar laterais como Leo Principe, Carlos, Capixaba, Moises, pra ele na lateral bom mesmo é Mantuan, era o Maycon, Paulo Roberto, Marciel, Mendez.

Então Jogador o time tem, o que falta é técnico para colocar o time para jogar.

Pois não adiantaria contratar toda essa galera que sugeriu se o esquema continuar o mesmo, o técnico continuar o mesmo.

Foto do perfil de Pedro Augusto Vieira

Ranking: 3.396º

Pedro 892 posts

@pedro.augusto.vieir1 em 03/07/2019 às 01:19

Na minha opinião, o único reforço que deve ser imprescindível é um lateral esquerdo, de resto, eu não esperaria nada demais.