Apenas saudades de ver um jogador vestir o manto com tanta vontade e raça de vencer!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Apolônio #1.227 @tevezelrei em 20/12/2013 às 22:26

Quem viu não esquece!

ju gui hyy fgrr

Brilhava contra a porcada, deitava e rolava com seus gols de pura raça e força de vontade, eterno 7x 1, vestiu nossa camisa como poucos, nunca vi até hoje um jogador com a raça do tevez, saudades eternas eterno pib, eterno el apache.

922 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Bruno Matheus F. E Silva #36 @brunomatheeus em 20/12/2013 às 23:13

Liédson era tão raçudo quanto o Tévez, jogou com os joelhos todos estourados. Dois ídolos.

Últimas respostas

Alex Bahu #21 @alexbahu em 21/12/2013 às 08:14

Um dos melhores atacantes que vi jogar nos últimos tempos no Corinthians! Ele eo Nilmar formavam uma ótima dupla de ataque.

Publicidade

Juka Sccp #287 @jukasccp em 21/12/2013 às 08:12

Concordo.

Esse tinha raça e jogava muito. Coisa que falta pra alguns.

Ana Carolina #176 @ana.carolina13 em 21/12/2013 às 04:55

Com raça no time atual temos o Ralf e o Gil, claro que não tem o mesmo talento, até porque um é primeiro volante e o outro é zagueiro, mas raça os dois tem, mas quem não tem saudades do Tévez? Era pura raça, categoria e a beleza nem se fala kkk

Gustavo Gomes Pacheco #149 @corinthiano em 21/12/2013 às 03:21

Teves, Jorge Henrique, Herrera, Liedson...Eita raça desses cara

Sulivan Ávila #63 @juan.sulivan em 21/12/2013 às 03:19

Infelizmente eu não o vi jogar

Marcos Mori #78 @massafiel em 21/12/2013 às 02:24

Pra mim o Liedson é bem mais ídolo que o Tevez, mesmo o argentino sendo melhor..

Bruno #36 @brunomatheeus em 20/12/2013 às 23:13

" "

Liédson era tão raçudo quanto o Tévez, jogou com os joelhos todos estourados. Dois ídolos.

Skull Sccp #202 @skull em 21/12/2013 às 00:09

Hoje tá recheado de baladeiro no time..ta phoda!

Anderson Silva #2.111 @anderson.silva85 em 20/12/2013 às 23:57

Saudades e eu colocaria o liédson o jorge Henrique e o herrera em termos de raça também

Suellen Silva @suellen.silva3 em 20/12/2013 às 23:39

Contra o boca ele nunca disse que iria torcer para o boca. Ele falou, na época, que era briga de pai e mae e que ele não iria se meter

Lucas. #7712 @lukas.97 em 20/12/2013 às 23:17

" "

O cara sai do time por causa da torcida, quase a torcida inteira o chamava de mercenário, em 2011 naquela negociação frustada ele não fez nem um esforço de vir. Em 2012 naquela final da liberta contra o Boca ele declarou que iria torcer para os argentinos sem exitar, nunca veio assistir UM jogo depois que saiu (pelo que eu sei).

E ainda tem torcedor que glorifica ele, jogou muito mas agora ele não tem nada de corinthiano nele, esqueçam-no.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 20/12/2013 às 23:36

Tenho fé que daqui a 2 anos ele volta