Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O time jogou muito melhor que o Flamengo hoje

Foto do perfil de Lucas

Ranking: 8.223º

Lucas 239 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2019 às 18:31
Por Lucas Gonçalves de Souza (@lucas.goncalves456)

Queria entender os argumentos dos anti-Carille, porque até agora só tenho visto raiva sem nenhum argumento real. Qualquer que seja o resultado são sempre os mesmos argumentos, como se o que aconteceu no jogo fosse só um detalhe. O time esse ano tá extremamente irregular e nos jogos pré-Copa América fez jogos terríveis. Mas hoje claramente teve uma evolução na organização do time.

O Flamengo quase não teve chances reais no jogo, e achou o gol numa infelicidade do Cássio, num lance de bola parada na única chance que teve no 2 tempo. De resto o Corinthians encaixou uma marcação alta sem deixar o Flamengo com saída de bola e teve as principais chances de gol do jogo. Quando fez 1 a 0 manteve a mesma pegada e poderia ter marcado o segundo se tivesse feito escolhas melhores no último terço do campo.

O time não abdicou de jogar em nenhum momento. Teve menos posse de bola, mas não deixou o Flamengo jogar, sendo muito mais incisivo nas finalizações (13 do Corinthians x 5 do Flamengo). Então pergunto de novo: quais os argumentos de quem só consegue ver defeito? Me parece que existe uma torcida paralela que tá preocupada muito mais em ver tudo dar errado pra poder gritar em rede social que é tudo culpa do técnico, do que ter um mínimo de racionalidade e olhar pra o que aconteceu no jogo. Não passo a mão na cabeça do Carille quando acho que ele errou, e esse ano ele tem merecido uma série de críticas, mas o resultado do jogo hoje não tem exatamente nada a ver com deméritos do técnico. Pelo contrário, entregou um time organizado e competitivo.

Aguardo os argumentos contrários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlitos Tevez Da Fiel

Ranking: 958º

Carlitos 3.264 posts

@marcusvinicius em 21/07/2019 às 18:40

Time bem mal com alguns lampejos, recuo depois do gol e voltou a jogar como time pequeno só dando bicão pra frente, não é porque o failmengo não atacava que quer dizer que nos atacava. Time não teve é evolução mas sim um lampejo durante o jogo!

Foto do perfil de Daniel Panno Seixas

Ranking: 3.579º

Daniel 833 posts

@daniel.panno.seixas em 21/07/2019 às 18:34

Concordo com tudo...

Foto do perfil de Heisenberg Bad

Ranking: 427º

Heisenberg 6.088 posts

@heisenberg.bad em 21/07/2019 às 18:33

Nosso time é descompassado só cria pela direita com Pedrinho e Fagner.