Fórum do Corinthians

Aborto é crime

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Freddy

Ranking: 3º

Freddy 59876 posts

@kruege em 12/09/2019 às 11:50

Exatamente, quem insiste em querer tirar o Carille do cargo de treinador

Vai tá cometendo um aborto clandestino.
Deixa o trabalho do homem nascer, crescer e viver
Melhor treinador do Corinthians
Depois que Tite saiu

855 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 44º

Claudio 17397 posts

@claudiofsantos em 12/09/2019 às 12:42

Freddy, acredito mais no Carille do que no Tite ou no Mano...Voce se lembra de algum técnico do CORINTHIANS que foi buscar um título na casa do parmerinha, a não ser o Carille? !?

Foto do perfil de Marcos Roberto Ruecker

Ranking: 2.709º

Marcos 780 posts

@ruecker em 12/09/2019 às 14:06

Que comparação mais imbecil mds

Últimas respostas

Foto do perfil de Fernando Santos

Ranking: 726º

Fernando 2832 posts

@luzao em 12/09/2019 às 19:31

Vejo que você é bilíngue, fala português e merda

Publicidade

Foto do perfil de 1951kkkk

Ranking: 357º

1951kkkk 5043 posts

@kkkk1951 em 12/09/2019 às 19:20

Nem preocupado estou mais com o Carille, é sério, o desgoverno Bolsonaro já acionou as instituições para destruirem o Corinthians, primeiro foi a receita federal e agora a Caixa.

O destino de Carille agora é minha menor preocupação.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 16º

Robson 31580 posts

@robson.oliveira4 em 12/09/2019 às 18:58

Não é pra tanto, Freddy

Foto do perfil de André Lopes

Ranking: 5.158º

André 321 posts

@andre.felipe4 em 12/09/2019 às 18:50

Que comparação desastrosa..

Foto do perfil de Macumba Da Silva

Ranking: 1.156º

Macumba 1921 posts

@tempsilva em 12/09/2019 às 18:07

Concordo. Ele é o melhor...tanto é que estão usando falsas notícias para tentar desestabiliza lo.

Foto do perfil de Frede Alves

Ranking: 336º

Frede 5279 posts

@frede.alves1 em 12/09/2019 às 17:49

A única coisa que tenho contra o Carille foi ele ter dito lá atrás que não sairia e saiu...de resto, sempre honrou e sempre tentou fazer o melhor...como é futebol, nem sempre dá certo. Mas deu mais certo do que errado.

Foto do perfil de Alexandre M. De Souza

Ranking: 10.788º

Alexandre 81 posts

@alexandre.de.souza em 12/09/2019 às 17:45

Concordo, muito torcedor Nutella bravinho, pede a cabeça do cara mas não tem outro nome para sugerir. Não precisamos de torcedores assim, aqui é Corinthians e vamos apoiar sempre enquanto o cara estiver lá... Se fizer merda, pode ter certeza que a torcida dá um jeito de espirrar ele de lá!

Foto do perfil de Renato Lanza

Renato 21 posts

@renato.lanza em 12/09/2019 às 17:45

Que comparação idiota...

Foto do perfil de Big Poppa

Ranking: 2.329º

Big 932 posts

@big.poppa em 12/09/2019 às 17:26

Só fala merda hein Freddy!