"a Caixa liberou a Arena para a copa América, ficamos sem receitas"

Esse trecho da coletiva particularmente me chamou a atenção, o que exatamente isso quer dizer? A caixa tem poder de decisão e gestão da Arena?

681 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Gerald #307

    Acho que o que ele quis dizer é que a Caixa como credora faz parte da administração do fundo e opina e tem poder de veto em questões de gestão da Arena, como por ex preço de ingressos, pois influenciam no fluxo de caixa que gera o pagamento da dívida. Então deve ter sido submetidos ela o fato de que ao se ceder a arena p a Copa América a inatividade em partidas oficiais do Corinthians afetaria a arrecadação do fundo, e sapesar disto, segundo o Andrés ela teria dado o aval p a cessão.

  • Mais Opções
    Ed #897

    Ficou confuso mesmo, mas ele foi questionado sobre isso depois e explicou.

    Com a Arena emprestada para a Conmebol, não haveria arrecadação e poderia atrapalhar no pagamento pra Caixa.

    Ou seja, a Caixa apenas deu o ok, não teria problema caso não conseguisse pagar a totalidade da parcela durante o período desse evento.

    Apenas isso, nada demais.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X