Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pedrinho, o Corinthians não é sua casa - Téo José

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Quil

Ranking: 3.440º

Quil 875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/09/2019 às 22:20
Por Quil (@yusuke.yusuke)

“Pedrinho, pega sua mala, bicho. Pega sua mala e vai. O Corinthians não é legal com você, Pedrinho. Não é legal. Ele disputou final de Copa do Brasil. Está jogando há muito tempo nesse time de Corinthians com muito mais pressão. A pressão da torcida do Corinthians. Aí vem o treinador e fala: ‘Ah, o Pedrinho sentiu’. Pedrinho, o Corinthians não é a sua casa, cara. Toda hora tem uma cobrança em cima de você. Eu nunca vi, nos últimos tempos, um jogador do Corinthians cobrado como Pedrinho. É impressionante a falta de respeito que se tem com o Pedrinho”, afirmou o comentarista Téo José, do Fox Sports.

Eaí fiel, o que acharam sobre a opinião dele?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Drasccp Sp

Ranking: 273º

Drasccp 8.046 posts

@drasccp em 20/09/2019 às 14:56

Pra mim, a opinião dele é de um anti que quer tumultuar o ambiente. Pedrinho não é maior que o Corinthians, e ele sabe disso.

Foto do perfil de Jorge Adas Junior

Ranking: 592º

Jorge 4.772 posts

@filhinho em 20/09/2019 às 10:27

Já disse e repito. O menino é talentoso e isso não se discute. Já fez gols importantes, tudo bem... Afinal está lá para isso mesmo. Mas jogar para a torcida o tempo todo não dá. Faça isso quando o jogo estiver ganho. É chapéu daqui, caneta dali... Ainda mais depois das convocações e boas atuações na seleção sub. Ganhe o jogo primeiro. Jogue para o time e não para si ou para a torcida. Essa é a diferença do craque e do talentoso. Quando ele entender essa diferença as cobranças vão diminuir e até sumir. Até lá tem que conviver com isso. Vejam o Love por exemplo: perde bola, erra chutes. Muitas vezes. Mas porque não é tão criticado? Simples... Apesar de tudo isso, joga para o time. Prestem atenção nos dois e reflitam. Não é exagero nem perseguição ao Pedrinho. São críticas para que ele as leia, reflita e melhore. Os dois gols do IDV saíram de bolas perdidas por ele. No primeiro ele tinha o Love abrindo sozinho pela direita mas o que fez? Cortou para dentro para chutar. No segundo gol errou bisonhamente um passe na intermediária que gerou o contra-ataque. Corinthians é sua casa sim. Mas até em sua casa é preciso entender que você não é a última bolacha do pacote.

Mas atenção... Essas observações não param só no Pedrinho não. Tem outros também que precisam jogar mais para o time. Ou então esquentarem o banco. Fagner, Urso, Clayson por exemplo.

Foto do perfil de Edelvan Lopes

Edelvan 191 posts

@edelvan.lopes em 20/09/2019 às 10:03

O Pedrinho é cobrado como se fosse o messi

Foto do perfil de Pablo Henrique

Ranking: 7.655º

Pablo 270 posts

@pablo.henrique3 em 20/09/2019 às 10:00

Concordo com todas as injustiças que o Pedrinho sofre.
Discordo que o Corinthians não é a casa dele.

Publicidade

Foto do perfil de Silomar  Marques

Ranking: 4.371º

Silomar 639 posts

@silomar.costa.marque em 20/09/2019 às 09:52

Mais um babaca naqueles CIRCO DE HORRORES da fox- icosports.

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 233º

Mario 8.996 posts

@marioayres em 20/09/2019 às 09:41

Esse narrador é anto, e agora vão pagar pau pra ele? ! Será que não enxergamos que ele quer destruir o Corinthians em seus comentários? Por favor, vamos parar de dar moral para anti. Corinthians é pressão sim, sempre foi e não mudará. Tá ganhando, tá invicto e queremos mais, não tem moleza, queremos suor em campo. Craques como Rivellino, Sócrates e tantos outros sentiram isso. Agora pagar pau para anti é coisa recente.

Foto do perfil de Felipe De Moraes

Ranking: 95º

Felipe 14.890 posts

@felipemoraes em 20/09/2019 às 09:30

Na verdade não é o Corinthians na sua totalidade.

E sim o covarde treinador que transfere responsabilidade.

Essa parte do torcedor que tem bronca dele, é insignificante e não representa nada a maioria da torcida.

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 865º

Gabriel 3.526 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 20/09/2019 às 09:30

Cala boca, vai criar abobrinhas na cabeça de outro, só falou merda. Não quer ser cobrado, n quer ouvir críticas? Então não jogue no Corinthians mesmo, mas o Pedrinho é adorado pela torcida e cobrado na medida que tem que ser cobrado, oras...onde já se viu.