x
Fórum do Corinthians

Fagner

Foto do perfil de elielton

Ranking: 8.856º

Elielton 262 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2014 às 16:21
Por elielton herdt (@elielton)

O lateral-direito Fagner está a uma assinatura de se tornar novamente jogador do Corinthians. Liberado pelo Wolfsburg, da Alemanha, o atleta já fez os exames médicos necessários em São Paulo, acertou todos os detalhes com a diretoria alvinegra e deve assinar contrato até, no máximo, esta quinta-feira.

O empréstimo vai até dezembro deste ano e não acarretou custos ao Timão. O empresário Carlos Leite, que também agencia o técnico Mano Menezes, foi o intermediário na negociação. Fagner volta ao clube onde foi revelado após sete anos. Com as contratações dele e do meia Bruno Henrique, a diretoria fecha o elenco ao menos até o segundo semestre.

Aos 24 anos, Fagner estava emprestado ao Vasco – por onde já havia passado anteriormente, antes de partir para o futebol alemão. O jogador chegou a enfrentar o Corinthians pelas quartas de final da Taça Libertadores da América de 2012. Com a provável saída de Edenílson para o Udinese, da Itália, ele brigará por uma vaga entre os titulares com Diego Macedo, contratado no fim do ano passado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Craveiro

Ranking: 6.381º

Guilherme 453 posts

@guilherme.craveiro em 15/01/2014 às 16:48

Já estou vendo nossos atacantes voltando a fazer gols de cabeça. Tanto Fagner quanto Uendel, sabem cruzar muito bem.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 15/01/2014 às 16:46

Bom jogador!

Foto do perfil de Natã Teixeira

Ranking: 321º

Natã 8.281 posts

@golpe.baixo.sccp em 15/01/2014 às 16:36

Boa contratação

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 15/01/2014 às 16:30

Bom jogador, que possa ajudar o Timão na caminhada de 2014...

Foto do perfil de Malu Gomes

Ranking: 39º

Malu 1.979 posts

@malu.da.fiel em 15/01/2014 às 16:24

Carlos Leite vai ajudar de novo o Corinthians.