Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Imagine essa hipótese

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 954º

João 3.271 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/01/2014 às 17:32
Por João Lincoln (@lombardi)

O que vocês achariam de um bilionario estrangeiro vir ao Brasil, comprar um Botafogo da vida, e começar a comprar jogadores acima da média com salários astronômicos, como acontece na Europa, você acharia JUSTO?
Eu sei que isso tá fora da realidade do futebol Brasileiro e não é nem cogitado, mas já pensou se isso começar a acontecer no Brasil?

Além das infinitas dívidas dos clubes com os bancos, a toda hora você lê notícia que Grêmio esta totalmente sem dinheiro e há alguns anos vem se falando na iminente quebra financeira do Fluminense caso a unimed termine as relações com o clube.Temos exemplos na América do sul do River Plate que até então era uma ''potencia'' argentina e entrou numa crise de dinheiro absurda, e até o vice-campeão da Libertadores Olímpia que teve que desfazer seu time simplesmente por não ter dinheiro para pagar salário dos atletas, sem falar nos exemplos uruguaios de penãrol e nacional, e por ai vai...

Repito, não estou falando que isto ira acontecer, apenas gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso, pois eu acho que clubes como PSG e manchester city só são ATUALMENTE times de alto escalão por conta do dinheiro do seus donos, e não por competência própria.Sera que algum dia isso vai começar a acontecer fora da Europa?

Eu sei que não é exclusivamente tópico do Corinthians, mas como esse fórum permite discussões inteligentes em assuntos que envolvem não só o Timão, gostaria saber a opinião de todos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico