Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Valeu o vestiário e não o papo furado aqui e ali de uns e outros

Foto do perfil de Antônio

Ranking: 1.970º

Antônio 1.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2019 às 08:00
Por Antônio de Pádua Silva Padinha (@padinha)

Corinthians mesmo empatando mostra a força da luta e do seu elenco em Goiás

Ao contrário do que planejavam Os Do Contra (que entraram na pilha dos antis e de parte da mídia parcial) o time de Fábio Carille com o apoio dos jogadores e dos torcedores de verdade (valeu o papo do vestiário no CT e depois lá no Serra Dourada) se mantém no G4 e dá sinais de recuperação: podemos voltar a ser Timão (jogue quem jogar) vencendo os dois grandes desafios agora em Itaquera (Cruzeiro e Santos). Aí esses caras (junto com o Casão e companhia) vão querer morrer! Vamos, Corinthians, fé em Deus e pé na bola avanaçr de vez no Brasileiro em busca da Libertadores (e da paz).

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.970º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 17/10/2019 às 14:03

Paolo Ribeiro, Michael, gente assim que se deixa levar pelos antis e pelo que dizem alguns comentaristas de TV (que torcem por outros times) e ficam com esse papo furado aqui, desvalorizando nossos jogadores, nosso treinador e prejudicando o Corinthians, eles ladram e o Timão aproveitou esta crise (que tentaram plantar no clube) para dar uma virada, que começou com o empate em Goiás e seguirá agora, com o amor da Fiel, as bênçãos de Deus e a luta dos jogadores (mostrando a força do elenco) ou o trabalho do treinador e da atual comissão técnica: vamos lutar por 2 vitórias seguidas e mudar o panorama, a crise então vai virar alegria para a Nação (menos para esse caras venenosos, negativos, derrotistas e que não sabem nada de bola).

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.970º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 17/10/2019 às 11:01

E atenção, Paolo Ribeiro e outros da campanha venenosa anti Timão, a ESPN está dando uma informação que pode vir a ser a notícia boa do ano para o Timão, aí esses caras com tanto papo furado, junto com os antis e etc vão morrer de inveja: eles ladram e com a graça de Deus e a luta da equipe o Timão avançará bem ainda em 2019. Podem anotar aí e...se informem.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.970º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 17/10/2019 às 10:57

À exceção dos antis, da mídia parcial (como Cléber Machado, torcedor do Santos FC) e Os Do Contra com seu campanha venenosa contra nosso treinador (algo que prejudicou mas não impedirá nossa recuperação no Brasileiro), tudo isso junto e mais erros de arbirtragem toda hora contra o SCCP, nada impedirá que nosso time volte a ser Timão, Deus queira que isso avance com 2 vitórias seguidas agora em Itaquera com os 2 grandes rivais (Cruzeiro e Santos)...e aí como ficarão esse caras que ficam no papo furado ao invés de ouvir o vestiário e os torcedores de verdade?

@mardito em 17/10/2019 às 10:02

Se ser a favor da demissão do Carille não é ser torcedores de verdade... Acho que não sou então...

O time teve 30 minutos de melhora... Depois voltou ao modo Carille raiz...

Está escalação não foi treinada... Deu certo por acaso.

Ele é tão contraditório que encheu o time de garotos e a semanas atrás expôs dois deles após a derrota para o Del Valle, que tinha média de idade inferior a nossa...

Faça me o favor...

Publicidade

Foto do perfil de Diego Morais

Ranking: 844º

Diego 3.582 posts

@mineirocorinthians em 17/10/2019 às 09:32

Tem que mudar a atitude em casa, ir pra cima no começo do jogo, sufocar o adversário e deixá-los perdidos. Vamos ver como será atitude dos próximos!

Foto do perfil de Rodolfo Mattos

Ranking: 2.709º

Rodolfo 1.168 posts

@rodolfo.mattos em 17/10/2019 às 09:24

Fora Carille. O time jogou ontem só no boa boa é chutão pra frente, só o Janderson agradou ontem. Empatar com o Goiás é brincadeira.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.970º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 17/10/2019 às 08:48

Anote aí, galera que ama o Corinthians: ESPN informou que o clube recebeu proposta empresarial de 500 milhões pelo naming rights da Arena em Itaquera pelo período de 20 anos. Isso também mostra a força do SCCP e poderá vir a ser a melhor notícia de 2019 para os que amam o Timão, vamos aguardar, Deus queira que o contrato seja fechado para estruturar melhor nosso futebol.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.970º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 17/10/2019 às 08:44

Torcedores de verdade parabenizamos a todos da equipe e em especial Fabio Carille, que não deu entrevista no Serra Dourada, em protesto contra tantos papos furados, campanha maliciosa e agressões: nossa solidariedade ao treinador do SCCP.