Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Já deu!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Geovanna

Ranking: 217º

Geovanna 179 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2014 às 00:15
Por Geovanna Marques (@geovannatm)

A nossa torcida é pelo Corinthians, temos que torcer para que quem seja escalado jogue bem, os que tão no banco uma hora vão entrar e temos que apoiar também! Tem gente que vive os extremos, ou é muito baba ovo do Pato ou só critica. Em relação ao ano passado, tiveram os que criticavam pelo pênalti perdido ou porque não rendeu o esperado pelo preço dele, e outros que reconheciam isso tudo MAS tinham o senso de enxergar que entre Sheik e Romarinho (só tinham 4 gols o ano inteiro) era o 'menos pior' digamos assim. Eu e aposto que muitos Corinthianos, só assistiam o jogo pra se estressar, a bola passava loonge, e eu era uma a favor do Pato estar sendo escalado como titular, por ter mais gols que eles dois juntos e estatisticamente ter uma chance maior de gol, repito: pensando no Corinthians. Esse ano com novo técnico, é estaca ZERO, não será como ano passado a base da amizade, terão que ralar e essa competição sadia faz bem para o Timão. Espero que Romarinho, Sheik, Pato e Douglas voltem a jogar seu bom Futebol, mas se o Pato por exemplo não vir a ser escalado nos próximos jogos é porque os outros estão se destacando mais, como o Romarinho.
Somos uma só torcida, uma nação, chega de extremos, mimimis ou perseguições. Não há espaço pra isso.

Já começamos o Paulista com vitória e jogando muito!

Vaaai Corinthians!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.128 posts

@thiago000 em 21/01/2014 às 00:40

Brilhante garota, a intervenção mais brilhante do ano até agora.

Concordo e apoio em genero número e grau e deixem a rapaziada trabalhar o mano sabe o que faz, nosso papel é apoiar ser o 12 jogador que por sinal faz muito tempo que não fazemos a diferença, criticar td mundo é fácil agora a auto critica também é necessária.

E a torcida seja ela organizada ou não de modinha não anti ou a favor de pato ou não tá se preocupando muito com isso e esquecendo o principal, o principal o apoio a força que vem das arquibancadas aqueles que não se conhecem e se abraçam num gol que veem um irmão com a camiseta do Corinthians e grita de longe VAI CORINTHIANS, tá precisando voltar a humildade.

Espero que esse ano essas picuinhas que só dividem nossa força deixem de existir sei que é pedir muito e jaja tem a subdivisão aparecendo mais, pelo menos durante o jogo vamos apoiar seja o pato seja o ibson seja o edmundo seja quem for que estiver com nosso manto será nosso guerreiro.

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 499º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 21/01/2014 às 00:31

Pode ter certeza que teve muitos aqui que não ficaram nada felizes com a vitória fo Corinthians srm gols do Pato, ridículo isso!
Ele de ser apático nos treinos também porque senão ele seria titular.
Foto do perfil de Arthur Fleck

Ranking: 2.084º

Arthur 1.562 posts

@luizalisson em 21/01/2014 às 00:29

Quem pede mais o Pato de titular aqui é os fanboys, mas a galera que sabe analisar friamente aqui entende que tem que haver um rodizio, pra dar uma segunda chance aos que foram muito mal na temporada passada, caso de Sheik, Danilo, Douglas, Romarinho e cia...

Publicidade

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.566º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 21/01/2014 às 00:29

Concordo com você...

Só esqueceu de citar Danilo, R.A e Guerrero...

Foto do perfil de Craig Jones

Ranking: 1.783º

Craig 1.829 posts

@craig.jones em 21/01/2014 às 00:26

Muitos reclamaram do Tite por ele ter perdido o controle do grupo e ter escalado jogador mais na base da amizade do que ele vinha produzindo em campo tudo bem pode ter ocrrido isso mas muitos que reclamaram disso hoje querem o Pato de qualquer forma titular aí eu pergunto se o Romarinho estiver em melhor fase como faz?

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 21/01/2014 às 00:20

Concordo com cada palavra. Ano passado, também acho que o Pato deveria ser titular ao lado do Guerrero, mas os que são baba ovo extrapolam.

Esses que dizem que o Pato é 'mito', 'craque', ou que 'o time tem que ser Pato e mais 10' pedem pra ser esculachados.