Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Como mudaram as coisas!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Edy

Ranking: 591º

Edy 4.775 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/01/2014 às 23:15
Por Edy ...... (@edymartins)

De time lixo que ninguém prestava na ESTREIA que não passaria da primeira faze, pra finalista da Copinha com vários destaques, e o Leo que era pra ser o craque e praticamente a decepção do Time...

Guilherme Arana, Ze Paulo, Ayrton, Leandro, Malcon, o Bryan corre muito o cara e um velocista só precisam trabalhar a parte técnica dele...o zagueiro Pedro deu vários vacilos nas partidas anteriores mais hoje o cara jogou muito, Felipe Zang um baita de um zagueiro...so esperamos que a diretoria e o Alessandro que ira garimpar a garotada olhe com carinho...so não tenham preça com o Malcon e o Arana que apesar de jogarem muito os 2 tem apenas 16 anos...esperamos que não emprestem pra Portuguesa ou Ponte Preta pra estagar a garotada...sobre o Ze Paulo o cara cresceu muito seu futebol nas fazes decisivas e tem gente ainda que o chama de novo boquita...e cada uma que temos que ler...

Parabéns a garotada que deu a volta por cima do primeiro jogo que todos criticaram...e agora vamos em busca do 9º título...mais o importante e revelar alguém no clube...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Patrik Jose Pereira Rocha

Ranking: 499º

Patrik 5.454 posts

@ptkrocha em 21/01/2014 às 23:55

Calaram a boca dos críticos de plantão..
Crusificaram o garoto aqui nos primeiros jogos.
Parabéns aos garotos, e para quem os chamou de time lixo, para quem disse que nenhum subiria, pra que disse que não passariam da 1° fase!
Vai ai um CHUPA SECADOR DO CARAI.
o que revolta mais e ter lido estes comentários em um site de corintianos
Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 21/01/2014 às 23:37

Fico feliz por ter errado ao dizer que essa base era fraco.

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 1.960º

Antonio 1.671 posts

@antoniopr em 21/01/2014 às 23:37

Futebol é assim. Foram mau na estreia, mas, com apoio da torcida o time cresceu. O Arana, Ze Paulo, Airton e Lucão se a CT prepararem nos com carinho daqui 2 anos pelo menos um vai ser titular. Quanto ao Bryan esquece. Técnica não se compra na farmacia. Ele é muito ruim. Mas, poderia reforçar o departamento de Atletismo e competir contra o Bolt.

Foto do perfil de Ligia Goes

Ranking: 7º

Ligia 11.773 posts

@corinthianagoes em 21/01/2014 às 23:36

Olá Edy! É sempre bom pensar ou esperar antes de detonar, quem sabe pode servir, para prestar mais atenção. Eu acredito, que o Alessandro vai saber por onde começar. Neste momento o importante, é que a rapaziada deu a volta por cima e chegou e continuará. Beijos 2014 mil.Parabéns a todos!

Publicidade

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 626º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 21/01/2014 às 23:36

A Afobação de alguns torcedores é o grande prejudicial para essa mulekada do terrão...Infelizmente há essa politica de emprestar nossos valores para equipe do interior pra pegar experiencia e não queimar o jogador, mas até agora quantos foram bem sucedidos nisso? Observe que todos este que vou citar foram emprestados e sumiram do mapa...

Segue a lista:

Corinthians-2009
Bruno Bertucci-LAT/E
André Dias - GOL
Jadson - ME
Marcelinho - MD
Fernando Henrique - CA

Corinthians-2012
Cristiano - LD
Antônio Carlos - ZAG
Denner - LAT/E
Anderson - VOL
Gomes - VOL
Matheuzinho - MAT

Há outros bons valores que não me recordo, mas foram deixados de lado, ou ainda foram execrados pela torcida por falta de paciencia.

@sccpmcmx em 21/01/2014 às 23:36

Depois do empate na primeira rodada o pessoal da moderação estava publicando no Facebook várias críticas já! Agora estão adulando a garotada! É bom ver a coerência de quem só analisa futebol de acordo com o resultado!

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.575º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 21/01/2014 às 23:34

Mas contra o Remo - e talvez porque era a primeira na competição - não há como contestar que o time foi mal. E se o futebol fosse aquele, certamente já teria fora.

Contudo, o time ganhou corpo, conjunto.

E, de fato, no ano passado o Leo e o Landro jogaram mais. Este está suspenso e não joga a decisão. Mas o Leo hoje fez a melhor partida, embora tenha perdido um gol.

Mas sábado ele mata o jogo. Aposto um doce.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 13º

Fabiano 38.175 posts

@faoloco em 21/01/2014 às 23:31

Parabéns a garotada, lutaram muito pra chegar a mais uma final, que no sábado todos possam jogar com a mesma determinação que sairemos campeões.