Antonio
Antonio

Antonio PR


60 anos, de Curitiba

Torcedor do site número: 234.700

cadastrado desde 28/11/2012

Um corinthiano maloqueiro e vencedor. Graças a DEUS.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/06/2021

Atividade de Antonio Pr no Meu Timão

Ranking do Fórum

1.775º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

880º lugar

Ver Ranking

1.618 Comentários

90% de aprovação

1.484 Posts

57% de aprovação

51 Tópicos

23.295 Visualizações

2.912 Views por tópico

Última atividade no site em 17/06/2021 às 14h02

Antonio Pr avalia 73.16% como positivo

Posts e comentários do Antonio

Última interação no site em 17/06/2021 às 00h42

  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Léo Natel sofre luxação no ombro esquerdo e será reavaliado pelo Corinthians para saber gravidade"

    há 1 dia

    Coloca esse cara no INSS por invalidez e deixa lá uns 10 anos.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians cai de produção no segundo tempo e é derrotado pelo Red Bull Bragantino"

    há 1 dia

    A verdade é que Silvinho veio pra fazer estágio. Aprender. Porque não sabe escalar e não trocar. Essa diretoria está brincando com a nossa cara.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 dia

    O time é horrível daí vem um pessoal pedir a base. Lá é pior ainda saíram fora para um time do mato grosso do sul que não sabemos nenhum nome. Lamentável os sanguessugas acabaram com o dinheiro, time e estão nos empurrando para a série b.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians supera o Santos em casa e estreia com vitória no Brasileiro de Aspirantes"

    há 1 semana

    Na copa sp juniores de 2016, O Timão venceu o Remo e contratou o Warian, o Ameixa e não quis o Roni, hoje destaque das pepas. E o nosso aos 25 anos ainda não saiu do sub 23. É mole? Ou seja a incompetência dos nossos dirigentes é contumaz. Comportamento típico de uma quadrilha, cujo único objetivo é explorar e sugar o clube até derruba-lo. Vamos reagir torcida.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Comentário de Helio no Meu Timão"

    há 2 semanas

    É esse o caminho. Oposição (se é que tem) torcida organizada e demais torcedores tem que unir e fazer pressão, pois com esse time vamos passar vergonha o ano inteiro. Daí não paga dívida e nem tem time.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Filho de Fagner mostra mensagens de ódio de internautas após compartilhar machucado do lateral"

    há 2 semanas

    Infelizmente tenho que dizer que já deu para o Fagner. Assim como Gil, Fábio Santos e Jô. Foram anos de glória, mas hoje não agregam mais nada. Antes da decisão na semi do Paulista pegou covid; ontem cavou cartão amarelo infantil. Certa vez, antes de se apresentar a seleção simulou uma contusão e foi poupado. Mas, os 500 paus por mês está indo na conta. Sendo assim, Chega. Tchau e boa sorte.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Zagueiro Raul Gustavo perde filho ainda em gestação e jogador recebe apoio nas redes sociais"

    há 2 semanas

    Nem isso foi o suficiente para Silvinho saca-lo antes do jogo e colocar o João Vitor, o grande injustiçado, para preservar o jovem jogador. Triste e lamentável.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians não renova com mais três jogadores e clube chega a 31 dispensas em 2021; veja uma a uma"

    há 2 semanas

    Logo logo vão todos pra justiça. É Tudo combinado. Diretoria e empresário trás o jogador. Final de contrato. Advogado entra contra o clube e depois de um ano cada um recebe a sua parte. Faz tempo que as quadrilhas atacaram os clubes. Os mais vulneráveis (Botafogo, Vasco, Cruzeiro e Corinthians por exemplo) estão aí a um passo do abismo. O Flamengo se safou porque Bandeira ficou 6 anos pagando dívida e antes de sair conseguiu mudar o estatuto. Lá a pessoa física da diretoria fica responsável com seus bens em cobrir os possíveis prejuízos. Se fizer isso no nosso estatuto haverá renuncia dos 50 diretores que tem por lá.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Comentário de Maike no Meu Timão"

    há 2 semanas

    A verdade é o seguinte precisa ter um golpe no parque São Jorge e tirar essa diretoria. O Duílio é bunda mole; Roberto de Andrade foi responsável e torrar 40 milhões do caixa na aquisição do Pato e Alessandro não faz nada. Precisamos de executivo de futebol como Alexandre Matos e Rodrigo Caetano e contratar jogadores com dinheiro de investidores como foi feito na compra de Ralph, Castan, Paulinho e Jucilei. Tem que se fazer algo ou então ano que vem vai fazer companhia a Botafogo, Vasco e Cruzeiro, que desceram e vão demorar pra subir.

    detalhes do comentário
  • Antonio

    Antonio comentou na notícia: "Corinthians não se encontra em campo, perde para Atlético-GO e se complica na Copa do Brasil"

    há 2 semanas

    É verdade a leitura de jogo do Silvinho está lenta. Demora pra pensar, substituir...mas o elenco não ajuda, além das deficiências técnicas notórias o grupo é cheio de baixinhos e magrinhos, assim não conseguem imposição física; e o pior que é um grupo já entregue. Não luta pelos resultados. Enfim, esse time ruim é alegria dos times pequenos e subestimado pelos grandes. Assim, perdemos de 4x0 2x0 e 2x0 para os porcos; 4x0 e 2x0 Penarol; 5x1 e 3x1 Fla; e vários jogos em casa. 2x0 e 1x0 para o Atlético GO: 2x0 Bragantino: 1x1 Retrô. Enfim, tudo isso nos últimos 6 meses. Chega de vexame. Esses incompetentes tem que vir a público pedir desculpas e renunciar.

    detalhes do comentário
`
x