Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Meus 50 centavos sobre o Corinthians atual

Foto do perfil de Gert

Ranking: 2.439º

Gert 1.303 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/11/2019 às 08:29
Por Gert Richter (@gert.fernando.de.oli)

Galera,

Gostei muito do jogo de ontem, apesar de não ter sido um primor, fazia tempo que não dava gosto de ver um jogo do Corinthians. Jogo foi lá e cá, sem enrolação, sem retranca, sem anti-jogo, pressionando adversário na saída de bola, alta posse de bola, assim que o Corinthians precisa jogar, somos os maiores do Brasil. Poderia ter sido 5 (gol que Pedrinho errou e Clayson tropeçando na bola naquele lançamento que ele saiu sozinho com o goleiro).

Coelho me surpreendeu, deu uma entrevista emocionante no fim do jogo, explicando o que o Corinthians representa na vida dele, ele até chorou, me emocionei.

Manoel, Avelar, Urso e Clayson são muito ruins, não tem como esperar nada a mais deles. Tem que colocar o Mendez urgentemente. Os possíveis reservas do urso conseguem ser pior (Ramiro e Sornoza), talvez testar o Rene Jr. Carlos Augusto tem falhado muito, mais caberia uma sequencia.

Estou com boas expectativas em relação a vinda do Tiago Nunes no ano que vem, o time precisa jogar um futebol ofensivo que dê gosto de ver, assim sendo é casa cheia todo jogo. Mas ele vai ter um grande dilema, com certeza o Cássio vai rodar, Cássio é péssimo com os pés, só dá chutão, fica nervoso com qualquer recuo para ele. Walter tá difícil de avaliar, joga muito com os pés, mas está meio frio como goleiro, precisa de sequencia. Gosto muito do Caique também, sempre demonstrou muita segurança com a bola nos pés e é bom goleiro. Aguardemos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 286º

Pilo 7.822 posts

@pilo.romano em 07/11/2019 às 09:21

Com certeza o Cássio vai rodar? Tá de brincadeira?

Também negativei porque não tem motivo de criticar Manoel e Clayson pelo jogo de ontem. Vamos analisar daqui pra frente, porque com o Carille os jogadores tavam de má vontade. Abaixo mesmo só vi o Urso (apesar do gol) e o Avelar, mas o Avelar é aquilo, deixa ali ele atrás só marcando e libera o lateral direito que ainda dá pra levar por enquanto..

Foto do perfil de Caio Cesar Franca

Ranking: 8.179º

Caio 242 posts

@caio.cesar.franca em 07/11/2019 às 09:12

1°gol: M. Macedo desiste da jogada, urso sai atrasado e não chega a tempo de travar o cruzamento, bola no contrato do gol que não consegue o corte confusão na área e gol.

2° gol bola mascada cai no pé do jogador adversário na frente do gol e gol.

Onde vocês viram culpa do Avelar ou do Manoel nos lances.

Vão dizer que Avelar não apoiou, mas foi claramente escalado como 3 zagueiro

Foto do perfil de Zzba Bazz

Ranking: 118º

Zzba 13.293 posts

@timaouniverso em 07/11/2019 às 08:51

Somente um começo uma ponta de esperanca! Vamos ver com o tempo passando.

Mas precisamos reformular muita coisa e nos livrarmos de péssimos jogadores e contratar bons jogadores de caráter e disposição.

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 477º

Felipe 5.583 posts

@lipeaft em 07/11/2019 às 08:39

Eu achei que o Clayson entrou bem, foi mais participativo que o Vital