Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não entendo a boa vontade com Ramiro (explicação do futebol)

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 1.995º

Matheus 1.644 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/12/2019 às 06:04
Por Matheus Fenômeno (@matheus.faria9)

Sério. Não entendo a boa vontade com Ramiro. Pra mim, simplesmente, é um jogador meia boca que não tem nenhum fundamento de destaque. Não é bom passador, não lança bem, não inverte jogadas. Passa longe do drible e não chuta bem.

E eu não estou pegando pesado. Essa é a realidade. Ramiro era axincalhado no Grêmio até 2017, tido como muito grosso. Aí participou daquele time fantástico e 'se destacou'. O que na verdade, ele simplesmente carregava o piano como um 'ponta-volante'.

Agora contratamos o Luan, eu já li aqui que Ramiro é um 'ótimo jogador'. Pelo amor de Deus. O Romero perto do Ramiro é 'craque'. Pra você ver o nível. Não era só Luan. Era Luan, Arthur, Pedro Rocha, Maicon. Com um meio desses e 2 volantes ofensivos, ele carregava o piano e só.

PAREM DE SE ILUDIR e encarem a realidade. To torcendo pra ele ser usado como moeda de troca. Tem que dispensar 17, que ele seja um. Ver o Ramiro me faz questionar como eu abandonei o futebol tão cedo. Acordem... Luan é craque, mas não é mágico..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico