Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians, BMG e o que podemos aprender...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Altaneiro

Ranking: 604º

Altaneiro 4.724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2019 às 15:30
Por Altaneiro O (@ljahl)

A conta chega amigos. Para Cruzeiro, para Palmeiras e para TODOS os times...

Temos que deixar o clubismo de lado, e entender que o Corinthians não tem nada de especial em relação aos outros grande do futebol. Mais torcida? Mais renda? Sim...

Mas nem isso impediu o rebaixamento em 2007, uma dívida quase impagável para época.

Sei que muitos vão começar a citar no fórum a dívida do Palmeiras: 500 milhões, 32% disso de empréstimos com a Crefisa...

Muitos vão vir aqui e falar que já sabiam, e que a conta sempre chega, e é hora de rir do rival...

O problema não é emprestar dinheiro do BMG... O problema é como vai se pagar isso tendo o maior déficit da era pós-rebaixamento?

Como se pode ter uma renda a mais, tirando as rendas fixas? Sócio-torcedor e bilheteria? Os dois estão comprometidos com a Caixa e um estádio impagável em juros. Aliás por isso, Corinthians perdeu renda nos últimos anos - A Arena não traz um centavo ao clube.

O único jeito de se conseguir esse dinheiro é com venda de jogadores - O qual o Corinthians teria que fazer uma média de 150-200 milhões em vendas por ano. Qual time no Brasil faz isso?

E a dívida vem subindo... A questão toda é um alerta: parar de se endividar agora para não pagar o preço depois. Porque SIM... A dívida chega para o Corinthians também.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.672º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 31/12/2019 às 18:33

Este é um debate que cada um defende seu ponto de vista com unhas e dentes e até com ofensas! O que sou contra! Pois a democracia exige respeito a liberdade de expressão e o direito a ela, você pode e até deve discordar das opiniões que não te agadem, mas não pode pura e simplesmente passar a ofender aqueles que não pensam como você, discutir em alto nivél é uma coisa, buscar soluções outra, mas ofender um ao outro tão Corinthianos tanto quanto, é de uma estultice sem igual, gente vamos procurar soluções, este negócio de ameças, violencias, não estão com nada, já posso dizer este ano teremos novas eleições para presidente é hora daqueles que não gostam do Andréz e da oposição (se é que ela existe?) começarem a trabalharem sério e ferozmente se quiserem acabar comesta dinastia no poder, se deixarem eles fazerem de novo o substituto do Andréz, depois não me venham com churumelas, reclamações, insinuações, se quiserem derrubar toda a diretoria atual antes das eleições? Apresentem as provas e ajam! Só falar, falar, não vai produzir as provas necessárias, e outra coisa que ainda ninguém me explicou: '' se todos os torcedores perlo menos uma maioria aqui do site sasbee conhece todas as falcatruas e roubalheiras da diretoria e do Andréz, deduzo que a oposição, o conselho fiscal, o Cori, sei lá mais quem, certamente também devem estar muito melhores informados ou não? Até porque vivem o dia a dia de nossa politica, então só me esclareçam: porque até agora ninguém tomou uma providencia contra estes tais ladrões como afirmam aqui no site? '' não precisam me xingar eu só queria entender! Se qualquer torcedoor aqui sabe tudo, como é que eles lá dentro do clube não sabem de nada? Se sabem porque não tomam uma atitude? Então são todos coniventes e por conseguinte CUMPLICES DO BANDO DE LADRÕES! Estou certo ou estou errado? Se você que sabe tudo púder me explicar agradeço antecipadamente? Sem ofender! Obrigao! Mas que é estranho isso é, torcedor sabe tudo só não tem provas e os diretores, opositores? Não acham que udsariam estas informações para acabarem com o Andréz? Repito eo só quero entender?

Foto do perfil de Evandro Roberto Speri

Evandro 148 posts

@evandro.roberto.sper em 31/12/2019 às 17:12

Coitada da arena!

A culpa é sempre dela

Foto do perfil de Diego Romano

Ranking: 8.956º

Diego 207 posts

@diego.romano em 31/12/2019 às 17:08

Faça sua parte apoiando o time, você trabalha no financeiro do Corinthians? Então pare de chorar e bora torcer para trazer bons reforços.

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 580º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 31/12/2019 às 15:42

Só com sócio torcedor pagamos essa arena, os dvds com torcida ridícula perto da nossa, tem 60 milhões anos, parem de colocar a culpa no estádio a culpa é dessa máfia no poder.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.290º

Sergio 2.475 posts

@jurere em 31/12/2019 às 15:40

Tem que começar a se reestruturar agora e não depois de falir.É parar de ficar pedindo contratações caras e até se livrar dos super-salários que já estão no time.

Foto do perfil de Marcos Paulo Oliveira

Marcos 89 posts

@marcos.paulo.olivei1 em 31/12/2019 às 15:07

O Cruzeiro levantou uma possibilidade interessante, romper com a fornecedora de material esportivo. Pois imagine quanto um clube do porte do Timão poderia ganhar com venda de camisas se produzir seu próprio uniforme, poderia vender até mais barato.

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 31/12/2019 às 14:18

O Corinthians tem sim algo de diferente em relação aos outros clubes.

Um bando na Diretoria tirando dinheiro para ajudar os chegados como o Garcia e quebrando o clube.

Foto do perfil de Gilberto Mateus Ribeiro

Ranking: 8.410º

Gilberto 230 posts

@gilberto.mateus.ribe em 31/12/2019 às 14:08

Numa boa já devia ter parcelado essa dívida é pagar uma parcela por mês e ir se virando depois de paga estaria com caixa muito bom pra contrata mais teria que refazer as contas e não fazer loucuras nas contratações precisaria de gestão resumindo