Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Ralf de Souza Teles

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Emerson

Ranking: 5.647º

Emerson 448 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/01/2020 às 23:46
Por Emerson Sheik (@emersson.sheik)

Ralf de Souza Teles

Ao senhor Ralf de Souza Teles, venho aqui deixar minha forma de agradecimento pelos serviços prestados ao meu time de coração. Lembro que sua contratação junto ao Barueri em 2009 para 2010 que me fez ter algumas desconfianças (será que é jogador de time grande?). Era sua primeira oportunidade em uma equipe grande (já tinha 25 anos) e logo mostrou que daria conta do recado, deixando Marcelo Matos e Jucilei esquecidos com o tempo, formando uma das duplas mais entrosadas que já vi no meio campo: Ralf e Paulinho.

NUNCA faltou RAÇA e RESPEITO por essa camisa. Foi um dos jogadores mais inteligentes na parte se tratando de parte defensiva que passaram pelo Corinthians.

O cara tem mais de 400 jogos e nunca foi expulso jogando pelo Timão. Nunca prejudicou a equipe nesse quesito, ao contrário de outros primeiros volantes que passaram por aqui. Se isso não for inteligência e equilíbrio dentro de campo, eu não sei o que é.

Fez alguns gols importantes (o que não era obrigação). Contra o Vasco no Brasileiro de 2011, contra o Grêmio, contra o São Paulo e etc. Mas, o mais importante ao meu ver, foi aquele gol de cabeça contra o Deportivo Táchira no apagar das luzes, que com certeza nos deu um um alívio, um gás, uma gana de não desistir e ter um espírito vencedor durante a competição (vide comemoração do Tite).

Colocou o Neymar e Ganso (que eram muito badalados) no bolso, eles nunca cresceram pra cima do nosso Pitbull.

Não preciso nem falar do Mundial, né? Não pipocou quando viu Lampard, Juan Mata, Fernando Torres e etc.

Nos últimos títulos do Corinthians, sempre tomamos poucos gols, não só pelo Cássio e duplas de zagas que foram formadas, mas também, graças ao Ralf, que sempre estava ali dando o sangue e correndo. Fazendo o seu melhor pelo Corinthians.

Muitos criticam a falta de habilidade dele em sair jogando, mas todos temos defeitos nessa vida e garanto que ele mais ajudou do que atrapalhou

MUITO OBRIGADO, Ralf! ETERNO PITBULL!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Eduardo Silva

Eduardo 137 posts

@eduardo.silva142 em 07/01/2020 às 22:21

Monstro!

Obrigado por tudo Ralf...

SÓ acho que deveria ser de uma maneira mais digna, pois ele merece todo o respeito dos corintianos.

Foto do perfil de Jeferson Viersants

Jeferson 45 posts

@jeferson.viersants em 07/01/2020 às 21:46

Aquele passe de calcanhar para o Sheik, lençol no Neymar, aquele golaço contra o Santos, e os decisivos contra vasco, grêmio, e tácita...

Obrigado Ralf representou o manto Sagrado

DESCULPA POR ESSA DIRETORIA MEDIUCRE?

Foto do perfil de Fabiano Bezerra

Fabiano 26 posts

@fabiano.bezerra em 07/01/2020 às 21:43

Obrigado e obrigado tem o meu respeito.

Foto do perfil de Meire Urataki

Meire 56 posts

@meire.urataki em 07/01/2020 às 21:25

Obrigada de coração por tudo que fez, por ter honrado a camisa, por ter sido o mais honesto jogador em atividade. Meu coração dói em saber que NW verei mais nosso bravo, mas honrado Pitbull?

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Vieira Dos Santos

Paulo 70 posts

@paulo37 em 07/01/2020 às 21:23

Só tenho gratidão ao denhor Ralf, muitos sairão e voltarão só pelo dinheiro, o Ralf não, veio porque gosta do futebool e do Corinthians, merecia ficar pra encerrar a carreira no Timão

Foto do perfil de Roberto Ribeiro

Roberto 103 posts

@roberto.ribeiro8 em 07/01/2020 às 21:14

Parabéns pelo post. Ralf realmente foi um gigante. E tem que ser respeitado.

Foto do perfil de Marcio Jr.

Ranking: 4.108º

Marcio 691 posts

@marcio.jr em 07/01/2020 às 21:07

Faltou respeito ao jogador, más antes de tudo faltou respeito ao ser humano! O pior foi o repórter aqui do site querendo justificar a situação com uma comparação ridícula.

Foto do perfil de Jefferson Da Silva

Ranking: 6.758º

Jefferson 337 posts

@brigade em 07/01/2020 às 20:58

Acho que faltou respeito, se ele um dia falhou com a direção? !? ! Não sei, mas que ele fez muito pelo Corínthians... Fez! Este era um volante que roubaa a boa sem precisar bater ninguém, este era um PITBULL, o do palmares é LASSIE, quer mostrar o que não é, é muito burro, tanto que prejudica o time, e tem necessidade em mostrar que é homem, mas é um moleque. Já o Ralf, é o oposto disto, olha... Eu Márcio Bittencourt jogar, mas Ralf está muito além... O Ralf É ÍDOLO DEMAIS! VAI COM DEUS GUARREIRO, SENTIREMOS SUA FALTA, ESPERO UM DIA O QUE O CORINTHIANS FAÇA A SUA DESPEDIDA.