Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Terceira derrota seguida...normal...sem estresse

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2014 às 19:10
Por Cirio Castre (@tibas)

Mais uma derrota, que até poderia ser encarada como já esperada, até por tudo que aconteceu, até pelo calor, por ser início de temporada, e por ter um adversário tradicionalmente chato.

Com tudo isso citado acima seria naturalmente contextual do futebol a derrota.

O problema, e a meu ver o mais grave de todos, é um só, O Corinthians parou no tempo, não se pode mais querer que alguns jogadores façam nada a mais do que fazem hoje. E a diretoria aceitou isso, e mais um bocado de coisas.

E não tem essa de ficar pegando no pé desse ou daquele, temos um time lento envelhecido, descompromissado e mais se já não existia o mesmo tesão, depois de ontem ele findou-se de vez.

Vimos vários erros principalmente nos dois gols da ponte, erros de posicionamento e talvez até propositais, coisa de time amador.

Vimos erros quando os zagueiros sobem juntos ao ataque, uma vez que ambos são lentos, e fica a cargo de Guilherme a cobertura solitária da defesa, vimos o erro de mais uma vez o Ralf (o chapeleiro) ter que ser responsável pela armação do time, uma vez que o Danilo insiste em se esconder do jogo pelas laterais.

Vimos Sheik de novo correr, correr e não ser produtivo, assim como foi Pato mais uma vez, e assim como tem sido Guerrero e não é de hoje.

Vimos um técnico sem opção de elenco, e cometendo erros, ainda não sei porque ele não afastou aqueles que todos sabem, estão de má vontade.

Vimos um Gil perder a cabeça e de novo ser desmoralizado por um adversário meio kilo.

E pior vimos o grande “falador”, cavar sua expulsão, como vimos também o silencio do elenco.

O direito de falar ou não é todo deles, como é o de comemorar ou não o gol, e não somos nós que vamos aqui dizer que eles estão de todo errado.

Se nós torcedores merecemos o silencio e a frieza ao comemorar um gol, aceitamos numa boa.

Mas lembrem-se caros atletas, a torcida que ameaçou a integridade física de vocês, é a mesma que quando vocês fazem um gol, vão lá comemorar com ela, bater no peito, ou usar a camisa ou boné deles quando são apresentados, isso mesmo, a torcida que convida e vocês vão lá sambar na festa de momo no Anhembi.

A torcida comum, como nós denominamos, não invadimos local de trabalho de ninguém, estamos sim chateados pelo atual momento, mas tudo bem vocês logo passarão, caírão no esquecimento, e o Corinthians e nosso sentimento de amor por esse Corinthians irá sempre continuar.

Mano Menezes um recado de um torcedor, SE LIGA, você sabe o que estão fazendo.

Tenho certeza, que se no próximo jogo, você lançar um time só de garotos e alguns que ainda não foram aproveitados e lançar mão dos medalhões, estaremos lá apoiando, e se caso venha uma nova derrota, estamos cientes que não será por falta de vontade ou por medo da “torcida”, pois nós torcedores ao contrário de alguns sabemos o que é ter bom senso.

AQUI É CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 361º

Fabio 6.598 posts

@frpires em 02/02/2014 às 20:56

Concordo com quase tudo só não o que foi dito que tomamos gols proposital isso já é burrice a meu ver mano mudou o padrao tatico e com isso perdeu a força defensiva e não treinamos suficiente para dar encaixe na equipe

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 02/02/2014 às 20:51

Uma boa noite?

Cirio, faz um bom tempo amigo que vi um zagueiro dar as costas para um atacante! E estamos falando de Gilllllllllll (nosso melhor zagueiro)!

P André... Bem esse cara ao meu ver vem jogando com uma falta de respeito a Isntituição que o paga que dar nojo!

Uendel parece que só foi um relampejo de um bom jogador, somente isso!

Se o Scheick já não é o mesmo jogador jogando pelas laterais imaginem armardo jogadas!

Guerreiro... Tá mal pra caramba! Nem parece aquele goleador quando o mesmo chegou ao SCCP!

Danilo... Vai ser outro que vou me negar a comentar algo sobre esse ex-jogador!

Douglas idermmmmm!

Pato...Pato... Pato... Não dar mais, já faz um bom tempao!

Mano! Mesmo sendo a favor da saída de Tite nunca fui a favor desse Sargentão! Está no mesmo caminho de Luxemburgo, super desatualizado!

Mario Gobi... Este eu acho o principal responsável por essa caida vertiginosa da equipe! Ele acho sim o principal responsável!

Torcida- Para se redimir do grande erro (invasão), deveriam boicotar os próximos jgs e não irem aos estádios, até que a situação se normalize de vez!

É hora de utilizar a base! Ao menos veremos um time com gana e não um monte de 'amebas humanas' sem nenhuma vontade de vencer!

Tá duro irmão! Mais uma vez vai ser difícil pegar no sono outra vez! Parece que a madrugada me espera! Tá sendo um horror!

Santa noite e uma santa semana que começa!

Fica com Deus!

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.263 posts

@xandaopolemico em 02/02/2014 às 20:13

Todomundo sabe que e preciso desde o ano passado eliminar a panela, mas nem mano tá conseguindo.paulo André, Danilo, Douglas, Romarinho e Sheik são laranjas podres

Foto do perfil de Patricia Pereira Oliveira

Ranking: 119º

Patricia 448 posts

@bpatriciias em 02/02/2014 às 20:10

Esse elenco tá de brincadeira! Estão ganhando pra envergonhar a nossa torcida,

Muda o técnico, mas as atitudes são as mesmas

O futebol continua medíocre

Até quando?

Publicidade

Foto do perfil de Davi Felix Calciolari

Davi 119 posts

@davifelix em 02/02/2014 às 19:53

Matheus (goleiro)
Guilherme Andrade
Felipe
Wanderson
Arana
Fabiano
Jocinei
Zé Paulo
Léo
Paulo Victor
Romarinho

E bota os demais para TREINAR, MAS TREINAR PRA CARA.LHO
para essa #$!@% voltar entrosada, e ai sim, JOGAR PRA VALER

Se você quer vir junto comigo nessa causa, compartilhe no Fórum, comentem na página do Corinthians no Facebook, se não quiser beleza!

Foto do perfil de Absolon Soares Da Silva

Ranking: 626º

Absolon 4.595 posts

@absolonsoares em 02/02/2014 às 19:40

Cirio sempre observei que o problema era mais elenco do que comissão técnica, mas agora Mano tem meu total apoio pra colocar a mulekada como sugeriste!

#REAGECORINTHIANS!

Foto do perfil de Vinicius Netson Barbieri

Vinicius 195 posts

@xernobil em 02/02/2014 às 19:39

Faze 17 anos que acompanho futebol 'religiosamente' e nunca fui desesperado nas primeiras 10 rodadas anuais, perdeu hoje pode perder quarta e sigo meu raciocinio normalmente, afinal, após 3 anos de 'retranquebilidade' era visto a dificuldade dos jogadores em visualizar um time ofensivo ONDE atacante exerce sua função e não babá de lateral.

O time perdeu por reflexo da fraqueza da diretoria no ano passado ainda, se muda antes de finalizar o brasileiro, teríamos pelo menos um time definido. Outro ponto é essas doenças de torcidas organizadas, é acaba ano, vira ano, e sempre fazem alguma cagada, ano passado mataram um garoto e ainda fingiram ser inocentes, e mal começa o ano, roubam, ameaçam, batem em funcionários do clube e ainda querem cantar que tem razão. Ou o Mano senta e fala que vai fazer do jeito dele, assim como foi na gestão Andrés, ou se eu sou ele, pediria a conta na hora, afinal, quem manda no clube hoje são os medalhoes formados na era da 'amizadebilidade'.

Estou indignado com a situação, parece uma creche de criancinhas de 7,8 anos birrentas, falta CHEFE, falta um cara que mande calar a boca e ponto final.

Foto do perfil de Davi Felipe

Ranking: 4.150º

Davi 683 posts

@loucopelotimao em 02/02/2014 às 19:35

Eu só quero meu time jogando com vontade coisa que eu não vejo desde a Recopa, digo não a agressão pois não gostaria de ser agredido no meu ambiente de trabalho, isso e ridículo meu vamos cobrar? Vamos, mais conciente de que todos somos falhos ninguém produz no seu trabalho sempre 100% sei que eles ganham mt bem mais são seres humanos eu, sóo quero meu time com alegria nos pés e fazendo gols Corinthians minha vida, minha história meu amooooooor