Terceira derrota seguida...normal...sem estresse

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Cirio #9 @tibas em 02/02/2014 às 19:10

Mais uma derrota, que até poderia ser encarada como já esperada, até por tudo que aconteceu, até pelo calor, por ser início de temporada, e por ter um adversário tradicionalmente chato.

Com tudo isso citado acima seria naturalmente contextual do futebol a derrota.

O problema, e a meu ver o mais grave de todos, é um só, O Corinthians parou no tempo, não se pode mais querer que alguns jogadores façam nada a mais do que fazem hoje. E a diretoria aceitou isso, e mais um bocado de coisas.

E não tem essa de ficar pegando no pé desse ou daquele, temos um time lento envelhecido, descompromissado e mais se já não existia o mesmo tesão, depois de ontem ele findou-se de vez.

Vimos vários erros principalmente nos dois gols da ponte, erros de posicionamento e talvez até propositais, coisa de time amador.

Vimos erros quando os zagueiros sobem juntos ao ataque, uma vez que ambos são lentos, e fica a cargo de Guilherme a cobertura solitária da defesa, vimos o erro de mais uma vez o Ralf (o chapeleiro) ter que ser responsável pela armação do time, uma vez que o Danilo insiste em se esconder do jogo pelas laterais.

Vimos Sheik de novo correr, correr e não ser produtivo, assim como foi Pato mais uma vez, e assim como tem sido Guerrero e não é de hoje.

Vimos um técnico sem opção de elenco, e cometendo erros, ainda não sei porque ele não afastou aqueles que todos sabem, estão de má vontade.

Vimos um Gil perder a cabeça e de novo ser desmoralizado por um adversário meio kilo.

E pior vimos o grande “falador”, cavar sua expulsão, como vimos também o silencio do elenco.

O direito de falar ou não é todo deles, como é o de comemorar ou não o gol, e não somos nós que vamos aqui dizer que eles estão de todo errado.

Se nós torcedores merecemos o silencio e a frieza ao comemorar um gol, aceitamos numa boa.

Mas lembrem-se caros atletas, a torcida que ameaçou a integridade física de vocês, é a mesma que quando vocês fazem um gol, vão lá comemorar com ela, bater no peito, ou usar a camisa ou boné deles quando são apresentados, isso mesmo, a torcida que convida e vocês vão lá sambar na festa de momo no Anhembi.

A torcida comum, como nós denominamos, não invadimos local de trabalho de ninguém, estamos sim chateados pelo atual momento, mas tudo bem vocês logo passarão, caírão no esquecimento, e o Corinthians e nosso sentimento de amor por esse Corinthians irá sempre continuar.

Mano Menezes um recado de um torcedor, SE LIGA, você sabe o que estão fazendo.

Tenho certeza, que se no próximo jogo, você lançar um time só de garotos e alguns que ainda não foram aproveitados e lançar mão dos medalhões, estaremos lá apoiando, e se caso venha uma nova derrota, estamos cientes que não será por falta de vontade ou por medo da “torcida”, pois nós torcedores ao contrário de alguns sabemos o que é ter bom senso.

AQUI É CORINTHIANS.

1.214 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Mooloko Mauricio #473 @mooloko em 02/02/2014 às 19:17

Cirio, você aponta como os culpados os medalhões e essa tiriça que está bem nítido ver. Agora tem pessoas aqui que já querem o Mano fora, será que ele vai aguentar até quando? Concordo com você que algo tem que ser feito, e ainda, para mim tem mais coisas com esse time/elenco que não sabemos. Abraço.

Últimas respostas

Cirio Castre #9 @tibas em 03/02/2014 às 13:46

Porque manteve o que não estava dando certo.

Ou muda-se logo os jogadores doa a quem doer, e para de usar esse irritante esquema tatico.

Ou vai ser assim até cansar de vez a paciencia.

Publicidade

Cirio Castre #9 @tibas em 03/02/2014 às 13:41

Passei a nos da fase de me iludir com qualquer pessoa amigão, ainda mais no futebol.

O mesmo tempo que dei para o Tite ano passado, dou ao Mano ou qualquer outro, que é exatamente o período do Campeonato estadual.

Seria no mínimo falta de inteligência minha querer avaliar um trabalho de apenas 5 jogos, e ainda mais na situação que estamos.

De uma coisa isso tudo só confirmou o que sempre achei, jogadores acomodados, achando serem craques, clube com dirigentes omissos e despreparados, e um ex-treinador que bancou sim boa parte desse elenco, e ainda pediu dois tranqueiras.

Cirio Castre #9 @tibas em 03/02/2014 às 09:06

Valeu amigão. Abraços.

Yuri #1506 @srcoringao em 03/02/2014 às 02:33

" "

Ai Círio adoro ler seu Tópico o/

Fabinho Sccp #106 @fabinhosccp em 03/02/2014 às 08:12

Mudou-se o ano, os problemas continuam. O Mano só faz repetir os mesmos erros do Tite, piorando o que já era ruim e desorganizando umas das únicas virtudes desse time.

Ahhh... Os que invadiram o CT no sábado não são torcedores e não me representam.

Já passou da hora do Mano mostrar à que veio, afinal não queríamos algo de diferente do Tite, mas para melhor?

Vai Corinthians!

Thiago Manfredini #312 @manfredini em 03/02/2014 às 07:44

FoRa MaNo!

Marcelo Antonio De Moura #1.703 @marcelo.antonio.de.m em 03/02/2014 às 04:09

Se perder mais uma... Aí preocupa!

Fhtattoo Sccp #35 @ffaahtattoo em 03/02/2014 às 02:42

O problema é o seguinte, não temos um meia pra arma jogada pros cara da frente, Danilo nhaca pura, Rodriguinho horrivel não domina uma, Douglas é o mais próximo mais joga 1 bom jogo e fica 13 na tiriça, R.Augusto não da pra confiar, em 1 segundo ele pode ficar 3 meses fora por causa de alguma contusão

Yuri Fook #1.506 @srcoringao em 03/02/2014 às 02:33

Ai Círio adoro ler seu Tópico o/

João Pedro Silva Furtado #5.162 @jp.furtado em 03/02/2014 às 00:06

Sr Mano Menezes, você se lembra do sacode que você tomou no ano passado? SÓ 4 a 0 pra nós contra o seu flamenguinho no ano passado. O ataque naquele jogo foi Douglas, Romarinho, Pato e Guerrero. Por que não tenta usar este ataque? !

Felipe Castro #76 @felipe.castro10 em 03/02/2014 às 00:00

Grande Cirio de volta ao fórum...

Não sou fã do Tite não amigao, sou fã do Corinthians e de mais ninguém. Mas o maior problema é que a torcida não valoriza quem fez bastante pelo clube. Foi ridículo a torcida ameaçar o Guerrero, sei que não tem nada a ver com o que estamos falando, mas mano, precisava ameaçar o cara que fez o gol do Título Mundial? Precisava invadir o CT daquela maneira? Po, os cara tem amnésia. É o mesmo que aconteceu com o Tite, quando o time estava ganhando, era uma maravilha, tudo bonito... Agora que o time tá numa má sorte, já estão querendo quebrar tudo?

Discordo dessas atitudes, e discordo mais ainda de quem pediu o Mano no Corinthians. Taí, chegou, não fez bosta nenhuma, continua a mesma merrda e tomando sacolada de rivais.

Grande abraço Cirio.

Cirio #9 @tibas em 02/02/2014 às 23:34

" "

Com Tite nunca passamos mesmo, só contra a Portuguesa e contra o Luverdense, amigão sei que você é fã dp Tite, mas para mim ele tem 50% de culpa nisso tudo, foi dele a ideia de manter Sheik, trazer Maldonado e Ibson.