Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um acerto resto é piada

Foto do perfil de Renan

Ranking: 4.266º

Renan 661 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/01/2020 às 20:18
Por Renan (Gaiola) (@renan.bugatti)

Vejo muitos criticando pelo fato de estarmos perdendo Rony para os porkuuu, na minha opinião acho certicimo não gastar uma fortuna para um jogador medio para bom Rony não vale esse investimento, o planteo precisa de um jogador assim nesse stilo dá para fazer uma varredura é tentar algo que seja melhor no custo benefício.. Não podemos nos iludir lembrando que Giovani Augusto veio tachado como grande jogador o resto já sabem, ninguém tem a garantia que vai jogar bem.. Muito grana pra ele..

Agora deixar o menino Arana morrer nos porkuu isso sim é um tremendo erro um crime o mlk tem sangue malokeiro, cara represento tds nós dentro de campo, apesar de achar que ele não irá aceitar, mais analisando tá parado, doido pra voltar se os porkuu for o único destino talves aceito por nescessidade, ele sim vale a pena ivestimento grande potência, novo, já jogou com nosso manto e não senti a pressão, Andrés pilantra não fui atrás dele só porque o mlk mudou seus empresários.

Diretoria Jim Carrey tá um circo e o Andrés é o mais palhaço,

Compram jogadores desnecessários está totalmente um buraco negro, sem transparência alguma... Fora seus corruptos, imundos, vocês não merece nos respresentar..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 599º

Wállison 4.748 posts

@fininho em 20/01/2020 às 20:43

Tá de sacanagem? Sabe quanto o Arana custa? Aí me fala que é melhor atrás de um lateral esquerdo que custa míseros 36 milhões de reais do que ir atrás de um ponta, a posição mais carente do elenco, por 29.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 546º

Rodrigo 5.104 posts

@rodrigo.silva168 em 20/01/2020 às 20:33

O Corinthians gasta dinheiro com davo, mosquito, André Luiz, obrigação trazer jogador bom.' Aí mas é muito dinheiro'. Não seria tanto dinheiro se o sub 23 não fosse lugar pra lavagem de dinheiro. Se contrações como as do Davo não existisse. Gasta muito com jogador ruim e pra jogador bom não tem dinheiro.

Foto do perfil de Renan (gaiola)

Ranking: 4.266º

Renan 661 posts

@renan.bugatti em 20/01/2020 às 20:22

Me esquecii tentaria trazer o Keno acho grande jogador no um contra um difícil achar o mlk...