Desculpem, mas não dá pra se demitir um técnico depois de 5 jogos

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

André #186 @andre.luis.santos.du em 03/02/2014 às 00:45

Isso mesmo. Temos que acabar com essa cultura do futebol brasileiro de que tem que se demitir treinador depois de poucos jogos, sem contar que esse time nem foi o Mano que montou, enfim, 5 jogos é muito pouco pra se avaliar um técnico.

Não preciso ficar dando exemplos aqui, todos já sabem o quanto é bom dar sequência pra um treinador.

964 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Ivanildo Vieira Costa #152 @cajueiro em 03/02/2014 às 23:33

Uma boa noite a tds!

Não sei se é culpa da comissão técnica ou dos próprios jogadores, mas o que vemos em campo é uma desorganização tática tão horripilante que nem em rachao entre solteiros e casados se presencia tamonho horror!

Defesa mal posicionada, falta de cobertura nas laterais, flancos totalmente desprotegidos (verdadeiras avenidas), meio de campo improdutivo (nem marca nem cria), ataque inoperante, espaços quilometricos entre defesa-meio de campo-ataque, preparação física zero! Um verdadeiro caos!

Para piorar a situação vai uma turma de inconsequentes fazer badernas, depredar o patrimônio do clube, agredir funcionários...

Era justamente o que esta diretoria queria, caiu de para-quedas...Agora desviaram o foco, o assunto já virou para as paginas policiais... Tudo isso para desviar o foco!

Tem que existir no clube é uma verdadeira varredura (pente fino) para aqueles que demonstram nenhum comprometimento com a isntituição que os pagam!

Ganhar ou perder faz parte agora fazer corpo moile já é uma outra questão!

Publicidade

André Luis Santos Duarte #186 @andre.luis.santos.du em 03/02/2014 às 16:37

Velho, é claro que esses jogadores não tão rendendo o que se esperam e por mim, nem tavam mais no Corinthians, mas você tem que entender que o Mano tá usando o que tem, infelizmente não veio mais ninguém da prte ofensiva pra testar, então tem que ir com o que tem.

Hélcio De Castro L.jr #765 @helciojr em 03/02/2014 às 16:32

Não gosto do mano, mas também demitir o cara é complicado...ele não tem culpa...se os jogadores resolverem deixar o salto alto de lado tudo melhora. Agora, o cara tem que mudar o jeito da equipe jogar né..pqp...

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 03/02/2014 às 16:28

Pow por isso que fiquei puto com o Mano, ele veio pra fazer mudanças e nada delas...

Tirando as duas laterais o time é o mesmo que não rende...

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 03/02/2014 às 16:27

Pow qualquer outro que não se deixe influenciar com panelinhas...

nivaldo #480 @gavio.com em 03/02/2014 às 15:00

" "

E vai colocar quem no lugar dele? O Tite de novo?

André Luis Santos Duarte #186 @andre.luis.santos.du em 03/02/2014 às 16:07

Ele não tá 'aceitando' panelinha nenhuma, ele tá tentando encontrar a melhor formação para o time. É bem difícil isso, mas é muito amadorismo demitir um técnico a cada 5 rodadas.

Wagner Santos #398 @wagnersantos em 03/02/2014 às 15:32

  1. Antero Greco ‏@anterogreco56 min

    Gobbi rompe com organizadas. Até quando? Lá no blog. Http://blogs.estadao.com.br/antero-greco

    Expandir
    • Responder
    • Retweetar
    • Curtir
    • Mais
  2. Roque Citadini ‏@citadini53 min

    @anterogreco Se houver rompimento não mandarão mais ingressos para serem vendidos na séde das organizadas. Se continuar não houve nada.

Wagner #398 @wagnersantos em 03/02/2014 às 07:28

" "

Bom dia, o que acontece é que meia duzia de cabeça de bagre fica tentando tocar terror, é fato isto.

Vamos fazer 3 análises.

1ª é: Alguém aqui viu alguma Nota Oficial de Torcida Organizada apoiando a Invasão no CT e ontem ir cobrar jogadores dentro do Vestiário?

Eu pelo menos não vi.

2ª Os mesmos que hoje estão pedindo a cabeça do Mano é os mesmos que pediram a Cabeça do Tite, Agora eu pergunto, o Tite estava errado?

Não Acho que seja ou foi culpa dele ou do Mano.

3ª Porque em todos os Episódios após de ganhar o mundial (estou falando de 2012), as coisas dessandaram com a Torcida, veja bem, No Japão não havia apenas torcedores de Organizadas, havia gente fora de Organizadas e que são corinthianos do mesmo jeito, Isto quer dizer, o mínimo de organizadas e o máximo de Organização no Japão.

Não quero dizer que a culpa é do mal Futebol é das Organizadas, mas a culpa de jogar fora, matar o menino em Oruro, invasão no CT, Briga em estádio, Sinalizadores, entre outras coisas, Não vi nenhum jogador indo fazer isto fora de seu recinto de trabalho. Houve e má uma fase? Sim há, alguns jogadores estão dispersos? Sim estão, mas TODOS tem suas parcelas de culpa.

Jose Antonio Rossi #230 @zecarossi em 03/02/2014 às 15:29

O Corinthians não é um timinho qualquer para trocar de técnico a toda hora, mas que está havendo corpo mole lá dentgro, não tenho dúvidas, a laranja podre da vez se chama Paulo André, Gobbi é preciso agir rapidamente, caso contrário, esse time não se classifica entre os oito, pé na bunda no chefe do Bom Senso!

Alex Bahu #22 @alexbahu em 03/02/2014 às 15:16

Concordo com você, acho até que o Mano não tem tanta culpa assim.

Fabinho Sccp #94 @fabinhosccp em 03/02/2014 às 15:03

Concordo... Mas o Mano tem que reaprender rapidamente como transmitir aos jogadores o que ele pensa e quer sobre futebol, se não vai acabar pedindo o boné, como fez estranhamente no Flalido.