Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Reviravolta no caso de Rony

Foto do perfil de Antônio

Ranking: 1.968º

Antônio 1.657 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2020 às 08:16
Por Antônio de Pádua Silva Padinha (@padinha)

Há 3 anos ele quase veio para o Corinthians (agora as chances são maiores)

O Luizinho Piracicaba (Luis Augusto Carvalho, assessor do Timão na negociação com o Athletico Paraná) está na Espanha e volta na 2ª feira (por sinal, ontem, Andrés Sanchez foi para lá, aparentemente para assistir ao lado do amigo Ronaldo Fenômeno jogo de seu time Valladolid contra o Real Madrid, mas o negócio com Rony está no ar. Poderá surgir uma parceria com 0 Ronaldo, interessado no empréstimo de alguns jovens jogadores do Sub-20 do SCCP, o que se comenta nos bastidores, no Brasil e na Espanha, é que estas viagens e contatos vão trazer o dinheiro que falta para Rony reforçar a equipe de Tiago Nunes. Bem, há uns 3 anos ele esteve para vir do Albirex do Japão para o Corinthians, foi anunciado pelo Botafogo (tirou foto e tudo) mas acabou indo para o Athletico Paranaense. Agora, já esperado no Palmeiras, ele acabará vindo para o Timão? Pode ser esta a grande notícia de 2ª feira?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.968º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 26/01/2020 às 07:48

Gazeta Press e Fox ~'O Corinthians avisou o Athletico-PR na última sexta-feira que conseguiu resolver a questão financeira para apresentar uma proposta oficial por Rony, mas explicou que vai precisar de mais tempo. Luis Augusto Carvalho, conhecido por Luisinho Piracicaba, que está trabalhando para o clube alvinegro nesta negociação, retorna da Europa na segunda-feira, dia em que o Corinthians pretende oficializar as condições prometidas para adquirir o atleta'.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.968º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 26/01/2020 às 07:31

Jesse Carvalho, não desrespeite minha experiência de boleiro e de repórter, na 2ª ou 3ª feira vamos ver como fica o caso de Rony, pela minha intuição, ele acabará reforçando o Corinthians: e mais, Ronaldo Nazário sim, ele já falou até na mídia que tem interesse em levar emprestado alguns jovens do Sub-20, é bom a gente se ligar nos fatos e também deixar livre os sonhos, que podem ajudar por tabela o Timão, espero que você entenda, paz.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.968º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 25/01/2020 às 08:49

Aqui uma notícia que está no site Meu Palestra. 'Palmeiras sinalizou ao Athletico Paranaense que não fará mais nenhum tipo de negociação envolvendo o caso Rony. A proposta que foi enviada ao clube de Mário Celso Petraglia não deverá ser retirada, mas o clube paulista não aceita debater nenhum termo do que foi oferecido. A única ação, agora, seria assinar a chegada do atacante. Ciente da condução confusa por parte do Athletico, o Palmeiras considera que fez o que era saudável e o que era digno. A manutenção do tempo dado ao Corinthians foi vista como uma atitude pouco coerente por parte dos negociadores e, por isso, o Palmeiras se decidiu. A promessa feita é que o jogador só será vendido a outro clube se esse aumentar os valores oferecidos pelo Palmeiras. Dessa forma, o Palmeiras finalizou as tratativas e não considera provável um desfecho positivo sobre a vinda do atacante. Apenas uma reviravolta ou ausência de acordo com o Corinthians poderia mudar o cenário', informa matéria de João Gabriel.

Publicidade

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.968º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 25/01/2020 às 08:32

Confesso que essa notícia é ainda especulação, mas uma coisa é certa, mesmo que ele vá para outro clube ou continue em Curitiba, Rony tem a cara do Corinthians pela sua história e pela forma como joga, seja o que Deus quiser. Nesta foto, ele pela Copinha, Remo do pará 1X1 Corinthians.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 25/01/2020 às 08:31

Será? Se for verdade irá surpreender todo mundo.

Foto do perfil de Antônio De Pádua Silva Padinha

Ranking: 1.968º

Antônio 1.657 posts

@padinha em 25/01/2020 às 08:26

Ronielson da Silva Barbosa, o Rony, é do Pará, foi até mototaxista para sobreviver antes de se firmar no Remo, foi destaque numa Copa SP num jogo contra o Corinthians, depois rodou Cruzeiro, Náutico, Albirex do Japão e agora com 24 anos está na melhor fase no clube paranaense campeão da Copa do Brasil. Ele é destro, mas joga pela esquerda, aliás, joga em 3 posições do ataque, pela extrema direita ou esquerda e também de centroavante, sendo um atacante de alta qualidade. Tanto que Corinthians (ou Palmeiras ou seja quem for o time) não podem bobear, ele se encaixa em toda e qualquer equipe, no Timão mais ainda, por ser amigo do Tiago Nunes e já ter declarado preferir o alvinegro: mas a notícia será definida na 2ª feira, aqui a gente está apenas adiantando alguns dados com esperança ou expectativa.