Aos nossos irmãos de plantão o Corinthians irá cobrir a proposta do Palmeiras em Rony que já disse ter preferência em atuar no alvinegro de pq são Jorge...vc acha válido o investimento
É um investimento alto, pra ter apenas 50% do jogador. Mas é um jogador pronto, pra vir e assumir a titularidade. É jovem, tem potencial pra ser vendido por um valor maior, se tiver um bom rendimento aqui. Temos que ter cuidado com a saúde financeira do clube, mas um time competitivo também gera receita, em bilheteria, premiações e com a visibilidade que dá aos atletas no mercado da bola. Vejo esse tipo de contratação sendo muito válida, bem melhor do que gastar em uma baciada de apostas que nunca vingam, como aconteceu nos últimos anos.
Sou contra a vinda dele pq a saúde financeira do time está péssima e a gente n para de contratar (sim precisava dos que vieram, mas é hr de parar e deixar a dupla Janderson/Everaldo resolver a ponta pra gente esse ano)
Se ele vier por um valor mais baixo até vai, mas acho improvável pq o Rony tá em boa fase.