Organizadas não falam por 30 milhões

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Jonas @jonas.dos.santos2 em 04/02/2014 às 11:46

Sou um torcedor comum, e a anos eu vejo que a maioria das torcidas organizadas fazem, eles não sabem perder ou aceitar gozação de outros, amedrontam, quebram patrimônios do club, e expulsam nossos ídolos eles não falam por 30 milhões e está na hora de nós torcedores comum, exigir do SC Corinthians Paulista, que não financiem ou de desconto a essas organizadas, se milhares podem pagar o fiel torcedor porque eles não? Além do mais eles teriam que comprar ingressos e sentar em sua cadeira adquirida e isso não acontece estão sempre juntos pegando espaços de outros está na hora de uma nova postura da diretoria e se continuarem desse jeito haverá muitas invasões de campo na nova arena pois falta educação à eles, eles vão ao estádios para afrontar, e se sentem os donos do pedaço, quando sae confusão somente eles que brigam ou alguém já viu uma família brigando em estádio? Enfim talvez não queremos a extinção das mesmas mas sim uma postura diferente que vá de acordo com nós torcedores comuns (sem ser de organizadas) do Corinthians pois nós também queremos o melhor para o time mais sem essas atitudes estupidas que as organizadas cometem! Se alguém tiver boas propostas vamos discutir e se for possível criar uma carta de reinvidicação e levar a diretoria para que possamos nos sentir seguros e frequentar a nossa nova casa com conforto e segurança, de sentir que aquele estádio é nosso também e que a voz de milhares espalhados pelo mundo possa chegar ao Corinthians com a mesma força que chega de uma organizada só que para melhorias e não amendrotamentos!

281 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Gabriel Schmidt Cordeiro #3.468 @gabrielcoringao em 04/02/2014 às 12:31

As organizadas que se fodam. Torcedor que é torcedor d verdade vai com sua família aos estádios, compra camisa do time e n de organizadas, sabe fazer protesto de forma pacifica. Eu ultimamente prefiro assistir o jogo do Corinthians em casa com a minha família do que ir lá com eles e correr o risco de ser agredido

Últimas respostas

Jonas Dos Santos @jonas.dos.santos2 em 04/02/2014 às 17:52

Bom pelo que eu vi a maioria está de acordo que as organizadas não falam por 30 milhões, e já tem alguns movimentos pelo Facebook de extinção de torcidas uniformizadas em estádios, como disse um amigo abaixo essa é a hora de nós torcedores se mexer e fazer algum barulho para que o clube não fique a mercê deles, vi uma entrevista de um presidente de uma organizada dizendo que se não fosse por eles existiriam muitas pessoas corruptas e jogadores ganhando alto salários acomodados, creio que o Corinthians já passou por muita coisa ruim e a história do Corinthians atual não ia acontecer isso mesmo o Gobbi sendo horrível e burro aparenta ser honesto pelas contas que o clube apresenta.

-Mas como disse um outro corinthiano abaixo que ele entrou na organizada por causa da festa e não do vandalismo das organizadas, mas infelizmente onde você é atraído pela festa que a organizada faz na arquibancada acontece isso que estamos vivendo o único jeito das organizadas perderem a sua força e de perder seus sócios. Póis não existe lei que possa coibir a presença deles mas existe o estatuto do torcedor que você possa exigir segurança, conforto e etc é só usarem o estatuto contra aquele que está fazendo desordem.

Bom quem quiser add a página que um amigo passou abaixo para continuarmos trocando ideias e até acharmos uma solução cabivel, apesar de achar uma atitude radical que pode causar muitos conflitos, mas já é alguma coisa.

Https://www.facebook.com/pages/Bom-Senso-SCCP-Corinthians-sem-Torcida-Organizada/272805046208207

No site abaixo pode ser criado uma petição e levada aos nossos representantes politicos se for bem divulgado e conseguir bastantes assinaturas podem intervir já que nosso presidente se omite.

http://www.peticaopublica.com.br/

Publicidade

Danilo Martins Alves #2.087 @danilofoka em 04/02/2014 às 13:50

De acordo!

Rodrigo Da Silva Braga #234 @r.braga em 04/02/2014 às 13:44

Https://www.facebook.com/pages/Bom-Senso-SCCP-Corinthians-sem-Torcida-Organizada/272805046208207

Marcelo Moraes #2.832 @marcelojoga10 em 04/02/2014 às 13:43

Não dependemos dessas bosta de organizadas, somos 30 milhões, o presidente do Corinthians tem que tomar coragem e cortar relações com todas as organizadas e proibir usar o distintivo do clube igual o presidente do Cruzeiro fez, eles se mantem as custas do clube e pensam que mandar no clube, está na hora de tomar uma atitude e essa é a melhor hora...

Rodrigo Da Silva Braga #234 @r.braga em 04/02/2014 às 13:43

Acontece que o que mancha e marca é os marginais da organizada. E também esse presidente frouxo, baitola, fresco que o Corinthians tem. Fica de mimimi em vez de fazer justiça e defender o CLUBE e não as ORGANIZADAS!

Marcio Calvo #274 @neurotico em 04/02/2014 às 13:39

Concordo com você irmão.

Mesmo sendo sócio dos Gaviões, sei que nossa torcida de 30 milhões é diferente de alguns marginais.

Me encaixo nos 30 milhões, entrar na Gaviões foi uma escolha para fazer festa no estádio.

O meu amor e Minha dedicação são para o CORINTHIANS

Arlindo Pereira Silva #510 @arlindo.pereira.silv em 04/02/2014 às 13:03

Ou o futebol acaba com as torcidas uniformizadas ou elas acabam com o futebol.

Vicente Da Costa Nazare Junior #445 @vicente.jr em 04/02/2014 às 12:58

Como um presidente de um organizada que eu conheço falou ' Nós existimos pra viver de Corinthians, apenas para o Corinthians' Falou que todo o patrimônio que existe da organizada, se um dia ela acabar, vai para o Corinthians. Sinceramente eu sei do amor da organizada para o Corinthians, ele abdicam muito pra acompanhar o Timão e isso eles fazem com amor ao Corinthians (alguns não), mas JAMAIS isso dará o direito de Prejudicar o Corinthians! Eles não são donos do Corinthians!

Ricardo Gomes #32 @ricardo.gomes3 em 04/02/2014 às 12:42

Concordo com você

Gabriel Schmidt Cordeiro #3.468 @gabrielcoringao em 04/02/2014 às 12:31

As organizadas que se fodam. Torcedor que é torcedor d verdade vai com sua família aos estádios, compra camisa do time e n de organizadas, sabe fazer protesto de forma pacifica. Eu ultimamente prefiro assistir o jogo do Corinthians em casa com a minha família do que ir lá com eles e correr o risco de ser agredido

1 a 10 de 15 respostas