Só eu acho uma insanidade negociar o Pato?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #2.657 @marcos.irving em 05/02/2014 às 19:31

Se o Guerrero machucar, como vai ficar nosso ataque? (mesmo considerando o Pato como reserva, o que não é).

Querer consertar a cagada que virou nosso meio de campo vendendo um atacante (sem receber nada, como essa proposta do São Paulo) não é uma BURRICE incrível?

986 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Marcos Irving #2.657 @marcos.irving em 06/02/2014 às 01:34

Vou dar um up pra ver se alguém me responde. Os que estão feliz com a troca do pato.

E se o Guerrero machucar?
Como será nosso ataque?

Publicidade

Karina Ferreira #214 @anjomau em 05/02/2014 às 21:44

Absurdo!

Marcos #2657 @marcos.irving em 05/02/2014 às 21:18

" "

Já tá quase tudo fechado.
Todo mundo confirmando, só faltam assinar os detalhes.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #10 @caachorrodoido em 05/02/2014 às 21:22

Uiaa!

To zuando não

Devo ser 'ruim' mermo ne

Puts...

Karina #214 @anjomau em 05/02/2014 às 21:18

" "

Você não entende nada de futebol mesmo ou só tá zoando?

Marcos Irving #2.657 @marcos.irving em 05/02/2014 às 21:20

Corinthians não tem armação de jogada.

Isso é óbvio.

Fazer gol sem montar jogadas é difícil.

Agora, e se o Jadson não jogar bola para armar jogadas? Vamos perder o nosso atacante (pra mim obviamente titular)

E se o guerrero machucar? O que você vai fazer?

patrik #227 @ptkrocha em 05/02/2014 às 21:18

" " Marcos o Hernâni brocador foi reserva do Marcelo Moreno durante mais da metade de 2013 e terminou o ano com 37 gols.
Sabe porque? Porque quando ele entrava ele buscava a sua titularidade em campo, mesmo quando entrava faltando 15 minutos metia o gol dele.
Isso o pato não faz, foi titular contra o São Bernardo e as três bolas que recebeu perdeu.
Entrou em todos os jogos deste ano e ainda não fez nada, não falo nem em gol, mais em todos os jogos que entra o Corinthians passa a jogar com um a menos. Esse é o problema!

Genilson Vieira #9.948 @genilson.vieira em 05/02/2014 às 21:19

é um atestado de burrice...

Marcos Irving #2.657 @marcos.irving em 05/02/2014 às 21:18

Já tá quase tudo fechado.
Todo mundo confirmando, só faltam assinar os detalhes.

Karina #214 @anjomau em 05/02/2014 às 21:16

" "

Eu duvido que isso seja verdade.´Seria burrice demais, mesmo para o Mario Gobbi!

Karina Ferreira #214 @anjomau em 05/02/2014 às 21:18

Você não entende nada de futebol mesmo ou só tá zoando?

fabio #10 @caachorrodoido em 05/02/2014 às 21:08

" "

Rodriguinho rsrsrsrsrssr

Esse num mostrou foi nada teve cinco jogos de titular

Fez nada, não me parece ser um jogador pra ser titular do time

E o Sheik e rápido, pode não ser etcnicamente ezuberante

Mais e veloz cara

Só cego não, e creio que você não seja também

E o pato acerta finta, e finalizar rsrsrsrsrs

Aonde isso, sempre que vejo o pato entra

A primeira coisa que ele tenta e um drible e sempre e dessarmado

Em fim pato e ruim em todos os quesitos

Se fosse jogar uma pela, no meu time ele não joga

Patrik Jose Pereira Rocha #227 @ptkrocha em 05/02/2014 às 21:18

Marcos o Hernâni brocador foi reserva do Marcelo Moreno durante mais da metade de 2013 e terminou o ano com 37 gols.
Sabe porque? Porque quando ele entrava ele buscava a sua titularidade em campo, mesmo quando entrava faltando 15 minutos metia o gol dele.
Isso o pato não faz, foi titular contra o São Bernardo e as três bolas que recebeu perdeu.
Entrou em todos os jogos deste ano e ainda não fez nada, não falo nem em gol, mais em todos os jogos que entra o Corinthians passa a jogar com um a menos. Esse é o problema!

Marcos #2657 @marcos.irving em 05/02/2014 às 21:03

" "

Desses 64 partidas quantas ele foi titular?

Esse é o problema.

Patrik Jose Pereira Rocha #227 @ptkrocha em 05/02/2014 às 21:18

Marcos o Hernâni brocador foi reserva do Marcelo Moreno durante mais da metade de 2013 e terminou o ano com 37 gols.
Sabe porque? Porque quando ele entrava ele buscava a sua titularidade em campo, mesmo quando entrava faltando 15 minutos metia o gol dele.
Isso o pato não faz, foi titular contra o São Bernardo e as três bolas que recebeu perdeu.
Entrou em todos os jogos deste ano e ainda não fez nada, não falo nem em gol, mais em todos os jogos que entra o Corinthians passa a jogar com um a menos. Esse é o problema!

Marcos #2657 @marcos.irving em 05/02/2014 às 21:03

" "

Desses 64 partidas quantas ele foi titular?

Esse é o problema.

Karina Ferreira #214 @anjomau em 05/02/2014 às 21:16

Eu duvido que isso seja verdade.´Seria burrice demais, mesmo para o Mario Gobbi!