Pedrinho nem chegou e já conquistou a torcida
Do sporting com o emblema do LEAO estampado no boné.
912 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Do sporting com o emblema do LEAO estampado no boné.
912 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Espera ele começar a jogar, ai a torcida vai morrer de paixao.
Em todas as entrevistas do Pedrinho, nunca tinha visto ele com boné de animais.
Aí o bichano confundiu e colocou do leão se esquecendo que isso era do maior rival kk
Bicho burro mesmo
Publicidade
Empresário pra que?
Esse mosquito da dente vai bater e voltar.
Enganação, lulinha 2.0
Pedrinho podera se tornar um jogador medio, mas ainda e só ilusão.Ultimamente ele estava mais preocupado com cabelinho, chuteira colorida, estes Novos jogadores são uma bosta, não jogam nada mas querem aparecer e serem tratados como celebridads, tudo por culpa do Neymidia que aparece mais pelos cabelos, tatuagens e polemicas, acaba esquecendo o principal jogar bola e com vontade.e que mancada este bone de leao!O cara não le, estuda nada sobre o novo clube, mesma coisa algum jogador chegar no Corinthians de bone com porco, peixe ou um bambi
Publicidade
Ainda bem que tem o humor involuntário pra rir um pouco em tempos tão sombrios... Pena nem todo mundo riu, a torcida do benfica deve ter ficado 'vermelha' de raiva kkkkkkk.
Um torcedor lembrou da apresentação do róger chinelinho no Corinthians errando o nome do clube, o dinheiro da transferência deve ser bom, mas podia pelo menos estudar um pouco do lugar pra onde está indo pra não cometer nenhuma gafe né?
Estudar pra que né?
Se jogar bola é melhor.
Kkkkkkkkk...
Aí vai o brasileiro, fzr piada de português burro.
Kkkkkkk