Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E você torcedor corinthiano, continuará a criticar o MANO?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2014 às 10:07
Por Bruno Medeiros (@bruno.medeiros6)

Ontem o Mano deu uma amostra da sua qualidade como técnico, dando oportunidade a novos jogadores, que querem mostrar serviço a estão buscando lugar ao sol.

E não adianta falar que ele pôs o Luciano ontem por falta de opção no banco. Pode até ter sido, mas é característica do nosso técnico dar oportunidade a novos talentos, foi assim e quase todos os cluber que ele passou, sem essa de merecimento hierarquia ou longo período de adaptação. Está treinando bem? Sabe jogar? Vai para o jogo meu filho...

Tem torcedores aqui que ainda insistem em criticar o treinador. E não estão olhando e bom trabalho que ele esta fazendo com essa reformulação e a descorberta pelo menos nas primeiras impressões de novos talentos e resgatando também alguns jogadores que estavam em baixa com a torcida como no caso do Romarinho.

Respeito a opinião de todos que não gostam do Mano por gosto pessoal, como eu também não gostava do Tite por gosto pessoal, mas tive quer ser humilde e reconhecer que nosso antigo técnico conseguiu usar um padrão de jogo eficiente naquela época e que conseguiu nos dar muitos títulos.

Mas agora e a vez do Mano ele é o nosso treinador, e temos que ser humilde gostando dele ou não de reconhecer que ele esta pegando jogadores(acho que 70% do elenco) que nunca jogaram em um time grande de verdade, e estão sendo titulares de cara já, com pouco tempo de treinamento, pela 1° temporada juntos.

Mano sabe o que faz e o que ele está fazendo aqui poucos técnicos conseguiriam fazer em tão pouco tempo. Vamos ter paciência torcedores pros e contra o Mano que num futuro próximo colheremos bons frutos dessa safra!

Abraços nação!

#VAICORINTHIANS

#SOUMANODOMANO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandro Costa

Ranking: 498º

Alexandro 5.469 posts

@acpunk em 27/02/2014 às 13:33

Nos primeiros jogos era quase o time do ano passado, essa renovação foi forçada. Os méritos que vejo no trabalho dele são de postura da equipe, de ir pra cima, tentar fazer gols.

Foto do perfil de Julio Cesar Santiago De Miranda

Ranking: 4.848º

Julio 557 posts

@julio.timaoo em 27/02/2014 às 12:45

Vou ter que admitir que isso é verdade! O mano esta fazendo sim um bom trabalho, e essa característica dele de promover jogadores desconhecidos é ótimo, esta indo bem e que continue assim, aos poucos vamos montar um bom time, mas elenco não temos! E citando essa fase de ganhar estamos pegando times fracos, no Brasileiro e Copa do Brasil o Nível vai aumentar e precisamos ter elenco urgente!

Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 71º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 27/02/2014 às 12:40

Nossa, parece até que estamos com o Pepe na comissão técnica... Vamos ver quantos títulos o maravilhoso Mano vai trazer para o Timão, jah que o Tite é tão inferior que nem deveria ser chamado de o melhor técnico do Corinthians.

Foto do perfil de Anastacia Matos

Ranking: 71º

Anastacia 825 posts

@torcedorafanatica em 27/02/2014 às 12:14

Quero saber o que ele vai fazer com o RA. Até entendo que ele deu aval pra chutar o Pato, mas se ele queimar o RA não tem perdão. ELE TEM que ESTAR NO TIME!

Publicidade

Foto do perfil de Luan Prado

Ranking: 1.813º

Luan 1.804 posts

@pradinho em 27/02/2014 às 12:14

Mano melhorou, mas ainda num é td, ele só tem que parar com essa mania de fazer gol e fechar o time!

Foto do perfil de Walkíria Corinthianscarioca

Ranking: 38º

Walkíria 1.813 posts

@valbentoinne em 27/02/2014 às 12:11

Nunca critiquei o Mano, não vejo coerência nisso, quando é um trabalho que acaba de iniciar, tem que dar tempo e, principalmente pelas circunstâncias em que o clube se encontrava, estamos caminhando ainda, Comercial não é parâmetro para nada e, sim, para efetuar acertos aquí e acolá, afim de afastar qualquer possibilidade de rebaixamento no Estadual, e chegar bem no Brasileiro, essa é a visão que me passa o Mano.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 461º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 27/02/2014 às 11:40

Mano não busca o ponto de equilibrio, ele equilibra e pronto kkkkk

Foto do perfil de Juliana Nascimento

Juliana 7 posts

@juliana1990 em 27/02/2014 às 11:30

A critica foi a 'mudança' de técnico mantendo o mesmo elenco, o Mano tem identificação com o clube pela passagem anterior, acho que o sr Adenor também estaria bem se essas mudanças tivessem sido feitas em dez/janeiro.