Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Jogo de 6 pontos

Foto do perfil de Yuri

Ranking: 5.275º

Yuri 493 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/09/2020 às 02:28
Por Yuri Barreto (@yuri.barreto1)

Dói dizer isso, mas o jogo da próxima quarta, contra o Atlético goianiense, é um jogo de 6 pontos. Coelho hoje insistiu no Everaldo, algo que não dá pra entender a razão. Vital não aguenta um tranco, o mínimo contato ele já caía e pedia falta, parece que não tem sangue, não vai firme em nenhuma dividida e nem aguenta uma. Não há razão mais pra insistir em 2 jogadores pouco criativos, sem grandes qualidades técnicas ou até mesmo leque de jogadas individuais.

Everaldo até acertou um bom chute hoje, mas o outro que tentou foi uma finalização que deu enjoo de tão tenebrosa. É muito pouco pra um titular do Corinthians. A derrota hoje vai na conta dele também pelo lance do pênalti.

Fagner, além de hoje ter sido péssimo, ainda desfalcará o time na semana que vem, em virtude do terceiro amarelo.

Até poderia reclamar do Var, que hoje errou feio, mas reclamar da arbitragem não muda o fato de que a gente jogou uma partida inteira levando muito pouco perigo ao Sport.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Diniz

Ranking: 419º

Leonardo 6.133 posts

@leonardo.diniz.franc em 24/09/2020 às 05:54

O Atlético-GO é mais organizado e perigoso que o Bahia e o Sport, quarta que vem o Corinthians de novo será amassado pelo adversário, e não terá o paneleiro Fagner nem o Jô. Hoje era bem mais fácil de vencer do que será contra o Atlético-GO...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.959 posts

@deco20 em 24/09/2020 às 05:50

Que faaaaaase