Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

O que adianta ganhar o Paulistão e perder a vaga na Libertadores?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ralf

Ranking: 183º

Ralf 10.144 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2014 às 18:38
Por Ralf Crítico (@cardoso2)

Estão aqui no fórum chamando o Mano Menezes de burro.

Mas de que adianta ganhar o Paulista e depois ficar fora da Libertadores (igual ano passado com o Tite)?

Calma... Ainda temos o ano todo para ganhar títulos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Dj Do Baile

Dj 130 posts

@dj.do.baile em 17/03/2014 às 14:15

Eliminado da primeira fase do poderoso campeonato paulista e você garante a vaga na Libertadores? Kkkkk uma desculpa pior que a outra

Foto do perfil de Arlindo Pereira Silva

Ranking: 1.101º

Arlindo 2.842 posts

@arlindo.pereira.silv em 17/03/2014 às 14:11

Perder o paulista não preocupa, o que é assustador é que não temos um elenco á altura do Corinthians. Técnico e diretoria não inspiram confiança. Pelo panorama, vamos fazer uma campanha pior do a do ano passado.

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 82º

Ivanildo 16.012 posts

@cajueiro em 17/03/2014 às 13:57

Bem Douglas, também não morro de amores por esse Paulistinha não! Agora o que é mais que preocupante é fazer uma campanha bastante pifia, para ser mais sincero ridícula numa chave onde se tem Botafogo, Ituano, Audax? Poxa não ganhar de um penapolense e ainda ser bastante ameaçado! Aí irmaozinho é fim da picada!

Diante de um futebol tão pobre, pauperrimo até... Quais as pespectiuvas que ficam para fazermos no Brasileirao um grende campeonato?

O pior é ver um comandante (Sr Mano), tentar dar uma de migué e tentar por a sua culpa junto a diretoria a terceiros...

Uma hora é o gramado...! Outra hora é a federação... Outra é a própria torcida... Outras a arbitragem (que por sinal foi mal pra dedeu, mas que não foi o fator principal não)... Agora foi o rival que abriu o jogo! Poxa só faltam falar que agora a culpa foi da bola que é redonda, ou então atribuir a culpa ao fragil Botinha e Ituano por atingirem uma pontuação acima da nossa!(pasmem)!

Precisamos ser mais humildes e reconhecermos nossos proprios erros e deficiencias que são enormes, uma verdadeira calamidade!

Nunca fui a favor de retirada de técnico em começo de temporada, mas confesso que devido ao péssimo trabalho de Mano recentemente (Seleção e Flamengo) me deixa com uma pulga atrás da orelha!

Sim antes que esqueça, já ouvi muitos atribuir A mano ser o percursor de nossas grandes conquistas recentemente! Pois bem, queria lembrar aos menos desavisados que grande parcela teve Andrés e o Sr Ant Carlos, sem contudo desmerecer o grande trabalho de Mano... Só que isto fazem longos anos!

Foto do perfil de Ricardo Malagodi

Ranking: 1.853º

Ricardo 1.769 posts

@ricardo.malagodi em 17/03/2014 às 11:49

Se não ganhamos nem de times como Mogi Mirim, Penapolense, Bragantino, São Bernardo, etc. Vamos ganhar de quem no Brasileiro?

Todo mundo sabe que se monta um time a partir da defesa, o Mano pegou um time com sérios problemas ofensivos, mas com uma defesa sólida, hoje continuamos com sérios problemas ofensivos e temos uma defesa que é uma peneira.

Publicidade

Foto do perfil de JÚnior Vale

Ranking: 6.742º

Júnior 338 posts

@juninho027 em 16/03/2014 às 19:32

ou você é muito otimista ou mais burro que o mano? Só pode.

Com o mano e seus 11 volantes, não conseguiu classificar o time no paulista, não vai muito longe na Copa do Brasil e ainda não vai conseguir a vaga na liberta, isso não é praga é apenas uma visão de futuro, o mano é muito incompetente e depende demais do Jadson, e hoje precisava de gols, pontos e ganhar do penapolense, ai o mano põe 3 volantes e tira o Uendel que é bom no ataque e coloca o fábio Santos que até hoje não aprendeu a cruzar, resultado, quando colocou o time um pouco na frente já era tarde.

Foto do perfil de Jose Laercio Chelski

Ranking: 1.576º

Jose 2.062 posts

@herlock.sholmes em 16/03/2014 às 19:32

O fato é que não estamos na Libertadores, pois a campanha do ano passado foi pífia e estamos fora também do paulistinha.

E não se classificar nem no paulistinha significa que vamos sofrer muito no próximo brasileirão. O time é muito fraco e precisa de pelo menos de meia dúzia de reforços para entrar no time titular. Dois laterais, um zagueiro, um meio de campo e dois atacantes. Mais alguns reservas.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 481º

J@a 5.551 posts

@joaquim em 16/03/2014 às 19:28

O time esta sendo remontado e se classificar no Paulista seria bom apenas financeiramente no momento, porém seria um prejuízo durante o ano. Foi bom, pois agora tem tempo para preparação e completar o elenco onde precisa. Agora, a partir da Copa do Brasil, é obrigação da Diretoria, técnico e jogadores, brigar e chegar em tudo que disputar.

Foto do perfil de Lucas Araújo Bezerra

Ranking: 1.464º

Lucas 2.193 posts

@lucorinthians em 16/03/2014 às 19:28

Na verdade o Corinthians tem potencial pra conseguir os 2.. Mas você tá certo, senão classificamos para o paulista não devemos ficar tristes..