Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Verdades Incontestáveis que Machucam o Corinthiano

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 709º

Felipe 4.155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/10/2020 às 11:04
Por Felipe Checkmat (@felipe.fiel)

Não adianta a gente negar, argumentar, fingir que não é bem assim... Aqui estão algumas verdades que são difíceis de engolir.

1. Os títulos da década passada nos cegaram, fomos caminhando para o buraco, mas ninguém estava nem aí.

2. Alguns times se estruturaram e nos passaram de longe, Porcada com a crefax injetando grana, Assassinos do Urubu, Patético MG e mesmo os Gaúchos, hoje têm melhor administração, mais arrecadação, menos dívidas, melhores elencos.

3. Fomos avisados, quando anunciávamos prejuízos recorde ano após ano enquanto o Flamengo estava se estruturando, abrindo vantagem na arrecadção, a gente dizia 'Só Cheirinho, o que vale é título, quem ganhou mais título que a gente nos últimos anos?

4. Nosso câncer é a política do clube, poucos sócios, pouca gente honesta que se importa com o Corinthians, muita gente que se preocupa só com o próprio bolso, e, como um verdadeiro câncer, é muito difícil se livrar disso, pra não dizer impossível.

5. O Futuro é tenebroso. Não estamos no caminho certo, nosso time é horrível, mas não é barato, temos 450 milhões em dívidas para serem pagas ANO QUE VEM, não temos dinheiro para reformular elenco, nem sequer para manter este elenco de pé de rato nós temos dinheiro. E para piorar, os candidato do próximo pleito são todos péssimos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Marcos Big Marck

Ranking: 478º

Marcos 5.572 posts

@marcos.carillo em 19/10/2020 às 11:32

Concordo, mas nada que alguns anos de boa administração não resolva, agora resta saber se a teremos.

Foto do perfil de Murilo Souza

Ranking: 1.982º

Murilo 1.650 posts

@murilo.souza17 em 19/10/2020 às 11:27

Atlético tá devendo salários cara, péssima administração. Tiveram sorte do dono da MRV ser atleticano fanático e estar pondo dinheiro lá. Único que podemos falar realmente é o Flamengo, que está acima de todos os times hoje em relação ao time e a administração. Triste é saber que o Corinthians tem potencial pra estar igual o Flamengo, mas não estamos por culpa de uma diretoria #$!@%.

Foto do perfil de Joao Castro Jr.

Joao 5 posts

@joao.castro.jr em 19/10/2020 às 11:17

É meu amigo... Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Diretoria cega e enlameada na mesma corrupção que afundou e ainda afunda o Brasil.

Acho lindo nosso estádio. Casa nova, motivo de orgulha... Será mesmo? O mico está no ombro do Corinthians e a conta a pagar por esse estádio que podia ser mais modesto, mas ainda assim grandioso, está alta e continuará sendo alta e perigosa se não houver gente séria administrando.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 760º

Gabriel 3.946 posts

@gabriel.santos135 em 19/10/2020 às 11:10

E pior que tem gente que ainda passa pano pra isso e se finge de cego kkk outros times estão anos luz a frente do Corinthians em questão de tudo.

Foto do perfil de Vaaaaai Corinthians!!!!

Ranking: 352º

Vaaaaai 6.722 posts

@marcelo.mechi em 19/10/2020 às 11:10

Atlético MG bem administrado?

Não força né, os caras estão quebrados também.

De resto concordo que nos acomodamos depois da Libertadores e do mundial.